sábado, 3 de junho de 2017

Papão lidera sozinho Série B e Inter volta a empatar em casa

O Paysandu lidera sozinho a Série B em rodada que teve mais um empate do Inter e uma confusão que acabou mal para um goleiro.

Luiz Henrique /Divulgação



Fábio jogou apenas 45 minutos e não veste mais a camisa do Figueirense

Fábio, goleiro do Figueirense foi personagem de um momento inusitado na rodada. Na derrota do Figueira para o Boa Esporte ele atuou apenas 45 minutos, falhou feio no primeiro gol dos mineiros e saiu no intervalo, pegou um táxi, alegou problema pessoal (a sua mãe está internada) e não joga mais com a camisa do Figueira. Ainda na terça o Paraná derrotou o Goiás por 2 x 0.

Vitor Castelo/ASCOM Paysandu



Paysandu arranca vitória fora de casa contra o Coelho e lidera sozinho

Na sexta o Brasil de Pelotas venceu o Náutico por 2 x 0 e o Timbu ocupa a lanterna da competição. Fora de casa o Paysandu venceu o América Mineiro por 2 x 0 e se isola na liderança da tabela, o Oeste bateu o CRB por 2 x 0 também e encostou no G4 e o Ceará bateu o Londrina por 1 x 0.

Aldo Carneiro/PE Press e Wesley Santos/Press Digital





Santa Cruz derrota ABC e encosta no Papão e Inter apenas empata com Juventude causando protesto de torcedores

Neste sábado o Santa Cruz bateu o ABC no estádio do Arruda por 2 x 1 pulando pra vice liderança, o Vila Nova bateu o Guarani por 3 x 1 e está no G4, Luverdense e Criciúma ficaram no 0 x 0 e na estreia de Guto Ferreira no comando o Internacional empatou com o Juventude por 1 x 1 e ocupa por enquanto a 10ª colocação, muito pouco pro time que sonha em subir, mas terá de jogar muita bola.

Situação depois de quatro rodadas disputadas:

- Série A: Paysandu, Santa Cruz, Juventude e Vila Nova;
- Série C: Luverdense, Goiás, Criciúma e Náutico.

Nenhum comentário: