Inter tropeça e Figueirense e Santa lideram invictos

O Internacional tropeça em casa e a liderança da Série B é do Figueira e do Santinha. Os dois times são os únicos que venceram seus dois jogos e dividem o topo.

Fotos de Giuliano Gomes/PR Press



Paraná joga duas vezes na semana e soma quatro pontos com uma vitória e um empate

A segunda rodada começou na terça com três partidas: Brasil de Pelotas 1 x 1 Londrina, Ceará 0 x 0 Boa Esporte e em jogo adiantado da quarta rodada o Paraná venceu o Goiás por 2 x 0. O time paranaense voltou à campo ontem e empatou com o Paysnadu por 0 x 0. Também ontem o Vila Nova ficou no 0 x 0 com o Juventude. O Goiás empatou com o América Mineiro por 1 x 1.

Marlon Costa/PE Press e Antonio Carlos Mafalda/Mafalda Press



Santa Cruz e Figueirense são as únicas equipes com 100% e venceram seus jogos até aqui

Santa Cruz e Figueirense são os dois times com 100% de aproveitamento nesse início de Série B. Neste sábado o Santa derrotou o Guarani no Arruda por 2 x 1 e para o Bugre um duro castigo pois o gol da vitória do time pernambucano foi de Ricardo Bueno que iria jogar no time de Campinas, mas a proposta do Santa foi melhor. No Orlando Scarpelli o Figueirense como um rolo compressor atropelou o Náutico por 3 x 0.

André Ávila/ZH

Roberson concorda com vaias da torcida do Inter após empate: "Eles têm razão" André ¿?vila/Agência RBS/

Internacional empata em casa e deixa escapar liderança

No primeiro jogo no Beira Rio pela Série B o Internacional acabou empatando com o ABC por 1 x 1. William Potker estreou e fez o seu, mas o time potiguar chegou ao empate com Adriano Pardal. Nos demais jogos do dia os resultados foram esses: Luverdense 1 x 1 CRB e Oeste 1 x 0 Criciúma.

Situação depois de duas rodadas disputadas:

- Série A: Figueirense, Santa Cruz, Paraná e Internacional;
- Série C: Goiás, Londrina, Náutico e Criciúma

Postar um comentário

0 Comentários