Flamengo dorme na liderança com derrota do Palmeiras

O Flamengo vai dormir na liderança pelo menos até os jogos deste domingo. A segunda rodada do Brasileirão neste sábado teve três jogos.

Sérgio Barzaghi (2)/Gazeta Press, Ag. Estado e Divulgação




Rodinei comemora seu gol na vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO Foto: Staff Images/Divulgação Flamengo

Vanderlei pega pênalti e brilha na vitória do Santos, Chape com titulares derrota o Palmeiras e Flamengo vence o Dragão e esquece derrota na Libertadores

Na Vila Belmiro o Santos derrotou o Coritiba com gol de David Braz, mas a tarde foi de Vanderlei. O goleiro santista pegou pênalti de Alecsandro e foi o dono da partida. Na Arena Condá o Palmeiras com time reserva perdeu pra Chapecoense que foi com time titular e o gol da Chape foi marcado por Luiz Antônio e no Serra Dourada o Flamengo esqueceu a eliminação traumática na Libertadores e venceu bem o Atlético Goianiense por 3 x 0, gols de Everton, Leandro Damião que substituiu Guerrero poupado e Rodinei, que tem estrela e vem marcando gols. Neste domingo seis partidas darão prosseguimento à rodada.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Atrasado, mas enfim estou aqui para comentar os últimos acontecimentos, kkk. Brasília tremeu feito um terremoto nesta semana. Comprometedor esse tal Joesley Batista, que nunca tinha se ouvido falar muito até a marcante quarta-feira. E haja pronunciamentos de Temer! Será que segura firme ou pede arrego?

No futebol o Flamengo fez vergonha novamente numa primeira fase de Libertadores, mas parece que para o Brasileirão vai engrenar, com essa vitória sobre o fraquíssimo time do Atlético-GO.

Por fim, saúdo você, Kleber, pelos 10 anos de blog, que enfim podem ser comemorados depois dos recentes perrengues. Uma vez mais, parabéns e que nenhum problema o atrapalhe no seu dom da informação!

Abraços!!