Inter sai do G4 e Papão assume liderança tríplice da Série B

A Série B tem novo líder que é o Paysandu que divide a ponta com outros dois times, mas leva vantagem no saldo de gols e o Inter perde a primeira e como consequência caiu do G4 pro meio da tabela.

Daniel Chiesa/Divulgação 


Guarani vence o Figueirense sem torcida e firma posição no G4

Duas partidas abriram na terça a terceira rodada do torneio. O CRB derrotou o Santa Cruz que estava invicto por 1 x 0 e assumia provisoriamente a liderança do torneio. O Figueirense, outro que tinha 100% de aproveitamento perdeu em Campinas para o Guarani por 2 x 0.

Reprodução TV


América Mineiro supera campo pesado e deixa o Criciúma isolado na lanterna

Na sexta mais três jogos. Em Criciúma o time da casa perdeu para o América Mineiro por 3 x 1 e é o lanterna isolado, Boa Esporte e Oeste empataram por 1 x 1 assim como Goiás e Brasil de Pelotas e esse empate custou o emprego de Sérgio Soares, demitido do esmeraldino.

Raimundo Paccó/Frame Photo


Inter joga mal, perde para o Paysandu e situação do técnico Antônio Carlos Zago é delicada

Cinco jogos neste sábado fecharam a rodada. No Frasqueirao o ABC venceu o Vila Nova por 1 x 0, o Ceará aumentou a crise no Náutico vencendo fora de casa por 2 x 0, o Londrina bateu o Luverdense por 3 x 1. No Mangueirão o Internacional perdeu para o Paysandu por 1 x 0, gol marcado por Fernando Gabriel e aumentou a pressão em cima do técnico Antonio Carlos Zago e pra complicar o time caiu da quarta pra décima colocação e fechando a rodada o Juventude venceu o Paraná por 2 x 1.

Situação depois de três rodadas disputadas:

- Série A: Paysandu, Juventude, CRB e Guarani
- Série C: Goiás, Luverdense, Náutico e Criciúma.

Postar um comentário

0 Comentários