Vitórias dos mandantes nos clássicos e Coxa vence fora na abertura da rodada do Brasileirão

Três partidas abriram neste sábado a terceira rodada do Brasileirão e nos clássicos carioca e paulista vitórias dos mandantes.

Guilherme Pinto (2)/Ag. O Globo, Sérgio Castro/AE e Divulgação Coritiba

Manga Escobar é abraçado por Luis Fabiano (encoberto) e Mateus Vital ao marcar o segundo gol do Vasco Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo


Sérgio Castro/Estadão


Vasco vira sobre o Fluminense, São Paulo derrota o Palmeiras e Coritiba consegue vencer fora de casa o Vitória

Em São Januário o Vasco recebeu o Fluminense sem antes passar por um perrengue. O ônibus da equipe enguiçou e os jogadores tiveram de pegar um táxi pra chegar ao estádio. Em campo o Vasco sofreu mas venceu um jogo de duas viradas. Luís Fabiano abriu o placar marcando de cabeça. No segundo tempo o Fluminense virou com dois pênaltis convertidos por Henrique Dourado que é o artilheiro do campeonato, mas o Vasco provou ser o time da virada e buscou o empate com Manga Escobar e nos acréscimos Nenê decidiu o jogo marcando o gol da vitória de 3 x 2 e o Vasco já está pelo menos até os jogos de amanhã no G4. Quem também está no grupo da Libertadores é o São Paulo que venceu o Palmeiras no Morumbi numa noite brilhante de Lucas Pratto que fez seu gol e deu assistência para o gol de Luís Araújo e por outro lado uma noite ruim de Fernando Prass que reconheceu ter falhado nos dois gols. E na Arena Fonte Nova o Coritiba arrancou uma importante vitória fora de casa com um golaço de letra de Rildo. A torcida do Vitória protestou contra o time e o técnico Petkovic. O time baiano ainda não venceu no campeonato. A terceira rodada prossegue neste domingo com mais seis partidas.

Postar um comentário

0 Comentários