Depois de empates no começo o domingo foi cheio de goleadas e o Bahia foi o responsável pela maior goleada desta primeira rodada.
Marcelo Theobald/Ag. O Globo
O ceifador Henrique Dourado marcou dois na vitória do Fluminense no Maracanã
No primeiro jogo no horário das 11 da manhã o Fluminense derrotou o Santos (3 x 2) que segue a sina de perder em estreias de Brasileiros. Henrique Dourado marcou duas vezes e Sornoza marcaram para o tricolor e Victor Ferraz e Vladimir Hernandez marcaram para o time paulista.
Edílson Dantas/Ag. O Globo, Werther Santana/AE, Ricardo Nogueira/Folhapress e Fernando Dantas/Gazeta Press
Palmeiras goleia com facilidade o Vasco na volta de Cuca e Borja mostrando faro de gol
Cinco meses depois Cuca voltou ao comando do Palmeiras e o atual campeão brasileiro não teve dó do Vasco que voltava mais uma vez à elite. Logo aos seis minutos Jomar fez pênalti em Dudu e Jean marcou o primeiro. O segundo gol foi marcado por Guerra que aproveitou o rebote de Martin Silva em chute de Jean. No começo do segundo tempo o colombiano Borja marcou o terceiro gol escorando cruzamento de Tchê Tchê marcando de cabeça. O mesmo Borja fez de pênalti o quarto da goleada de 4 x 0. Uma verdadeira festa alviverde e preocupação logo cedo na cabeça do torcedor vascaíno que teme um novo rebaixamento.
Margarida Neide/A Tarde
Bahia volta com tudo e aplica goleada sobre reservas do Furacão
Na Arena Fonte Nova um jogo de oito gols, sendo sete no primeiro tempo. Como um rolo compressor o Bahia voltou com tudo à Série A com uma goleada acachapante sobre o mistão do Atlético Paranaense que saiu na frente com Guilherme. Tiago empatou para o Bahia, o Furacão voltou a ficar na frente com o gol de Marcão, mas o Esquadrão de Aço ligou o turbo e em oito minutos fez quatro gols sendo dois de Régis, um de Edgar Junio e outro de Zé Rafael. No segundo tempo Edson fez o sexto gol fechando a goleada de 6 x 2.
Antônio Cícero/Gazeta Press/Photopress
Ponte atropela Sport e estreia bem no campeonato
A Ponte Preta estreou com uma convincente goleada de 4 x 0 diante do Sport que também poupou jogadores para a sequência da temporada. O atacante Clayson marcou duas vezes com Lucca e Nino Paraíba marcando os outros dois gols da goleada de 4 x 0.
Washington Alves/Light Press
Cruzeiro aproveita vacilo da defesa são paulina e aumenta pressão sobre Rogério Ceni
No Mineirão o Cruzeiro derrotou o São Paulo. O único gol do jogo foi marcado por Ábila aproveitando falha de Maicon. E a pressão aumenta sobre a cabeça do técnico Rogério Ceni depois das três eliminações na temporada. Vitória e Avaí ficaram no 0 x 0.
Carlos Macedo/ZH
Grêmio vence o Botafogo em duelo de times que estão na Libertadores
E na Arena o Grêmio derrotou o Botafogo com dois gols de Ramiro. A primeira rodada será concluída nesta segunda com Coritiba e Atlético Goianiense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.