domingo, 7 de maio de 2017

A Bela do Domingo e as novas protagonistas de Malhação

O quadro A Bela do Domingo está de volta depois de três semanas devido às férias forçadas e volta trazendo cinco jovens atrizes que serão protagonistas da nova temporada da Malhação que estreia amanhã.



Sob o mote Viva a Diferença a nova temporada da novela teen no ar desde 1995 falará das diferenças através de cinco protagonistas diferentes, cada uma à sua maneira e histórias de vida.



Tina é a personagem de Ana Hikari, que é estudante de Artes Cênicas pela USP. Descendente de japoneses, Tina é apaixonada pelas artes e vive em conflito com a mãe.



Lica, personagem de Manoella Aliperti é a mais descolada das cinco jovens, pois tem um estilo todo alternativo. A atriz de 21 anos já atuou no cinema e fez o filme De onde eu te vejo.



Ellen, personagem de Heslaine Vieira é uma fã de tecnologia e será a hacker da trama. A mineira Heslaine já fez participações em seriados como Mister Brau e Dupla Identidade além de atuar no filme Meus quinze anos com Larissa Manoela que estreia em junho.



A curitibana Daphne Bozaski será Benê, a jovem com problemas de socialização. Apesar de ter nascido em São Paulo mora há muto tempo no Paraná e na TV já fez participações em Que Monstro te mordeu no Discovery Kids e Lili, a Ex no GNT.



Fechando o grupo das protagonistas temos Keyla, personagem de Gabriela Medvedowski, paulista de 24 anos, mas que mora em Porto Alegre e participou do musical Godspell. Keyla está grávida e entra em trabalho de parto dentro da estação de metrô e ajudada pelas quatro garotas ela tem o bebê e surge então a amizade que vai uní - las e mover a trama.





Além das cinco protagonistas outras jovens atrizes estarão estreando na TV como Isabela Scherer, filha do ex- nadador Fernando Scherer e Talita Younan. A nova temporada terá direção de Paulo Silvestrini e textos de Cao Hamburguer.

Semana que vem tem mais e esperamos que volte ao normal.

Nenhum comentário: