Times brasileiros seguem bem na Libertadores

O Brasil vem bem na fase de grupos da Libertadores e neste meio de semana quatro times entraram em campo, sendo que tivemos confronto entre dois times brasileiros.

Lucas Uebel/Divulgação


Grêmio venceu o Iquique depois de abrir 3 x 0 e tomar dois gols

Na terça o Grêmio deu a impressão de que iria vencer fácil o Deportivo Iquique do Chile abrindo 3 x 0, mas no segundo tempo os chilenos reagiram e deram um susto marcando dois gols, mas ficou por isso mesmo. Grêmio 3 x 2.

Fotos de Guito Moreto/Ag. O Globo

Guerrero corre para comemorar o primeiro gol do Fla Foto: Guito Moreto

Com um belo chute no ângulo, Diego fez o segundo gol do Flamengo Foto: Guito Moreto


Flamengo vence o duelo brasileiro com Furacão e volta a ser líder de seu grupo

Nesta quarta feira mais três times brasileiros entraram em campo. No Maracanã teve duelo rubro negro e a vitória foi do Flamengo que voltou a ser líder de seu grupo depois da vitória sobre o Atlético Paranaense. No primeiro tempo o Fla abriu 2 x 0 com os gols de Diego e Guerrero e no segundo tempo Nikão fez o gol do Furacão.

JF Diório/AE e Djalma Vassão/Gazeta Press

Palmeiras


Palmeiras supera arbitragem ruim e catimba uruguaia pra vencer o Peñarol no sufoco

E no Allianz Parque o Palmeiras voltou a arrancar uma vitória suada nos acréscimos. O alviverde saiu atrás, virou, os uruguaios empataram, mas nos acréscimos o gol de Fabiano aos 54 minutos deu a vitória de 3 x 2 diante do Peñarol do Uruguai. Nesta quinta Botafogo e Atlético Mineiro entram em campo.

Postar um comentário

0 Comentários