Páscoa amarga para palmeirenses, gremistas, cruzeirenses e atleticanos e doce para vascaínos campeões da Taça Rio

Com os estaduais na reta final a Páscoa foi amarga para o Palmeiras que perdeu feio da Ponte Preta, ruim com os empates de Atlético Mineiro, Cruzeiro e Grêmio e o Vasco vence a Taça Rio que não valeu nada.

Fotos Divulgação



Sobradinho vence no tempo normal e nos pênaltis e elimina o Santa Maria enquanto o Gama perde para o Paracatu e dá adeus ao título

Começamos pelo Candangão que definiu os dois últimos semifinalistas no Mané Garrincha. O Sobradinho eliminou o Santa Maria nos pênaltis e vai enfrentar o Brasiliense numa semifinal, na outra partida do dia o Gama deu adeus ao sonho do título ao perder nos pênaltis para o Paracatu: no tempo normal deu 2 x 1 para o Periquito, mas nas cobranças de pênaltis o time do interior mineiro levou a melhor e fará a outra semifinal com o Ceilândia.

Aldo Carneiro/PE Press, Marcello Dantas/ O Popular e Jonathan Campos/Gazeta do Povo




Juninho saiu do banco para dar a vitória ao Sport, Goiás derrota o Atlético Goianiense e no Paraná o Atlético passa pelo Londrina

No campeonato pernambucano o Sport venceu o Náutico no primeiro jogo da semifinal por 3 x 2. Destaque para Juninho que entrou e decidiu em dois minutos para o Leão da Ilha. No campeonato baiano o Vitória empatou com o Vitória da Conquista por 1 x 1 e o Bahia passou pelo Fluminense de Feira de Santana por 3 x 0, no campeonato goiano o Goiás saiu na frente ao vencer o clássico com o Atlético Goianiense por 2 x 1 e no campeonato paranaense o Furacão saiu na frente vencendo o Londrina por 2 x 1 e o Coritiba perdeu para o Cianorte por 1 x 0.

Carlos Macedo/RBS, Ag. i7/Mineirão e Divulgação




Dia de empates para Atlético Mineiro, Cruzeiro e Grêmio que frustraram suas torcidas

No campeonato mineiro o domingo de páscoa foi de empates. Logo de manhã URT e Atlético Mineiro empataram por 1 x 1 assim como Cruzeiro e América que também empataram por 1 x 1. No campeonato gaúcho o Grêmio acabou cedendo o empate diante do Novo Hamburgo e sai em desvantagem na partida de ida da semifinal.

Fotos de Fernando Dantas/Gazeta Press



Ponte faz primeiro tempo arrasador e deixa Palmeiras perto da eliminação

Essa nem o mais otimista torcedor da Macaca esperava, muito menos o do Palmeiras. A Ponte Preta fez um primeiro tempo avassalador e construiu o resultado de 3 x 0 logo na primeira etapa com os gols de William Potker com menos de um minuto de jogo, Lucca e Jefferson numa falha grotesca do veterano Zé Roberto. Para o Verdão a missão de reverter o placar fica difícil, mas não impossível.

Alex Silva/AE

Alex Silva/Estadão

Corinthians derrota o São Paulo e fica perto de ir à final do Paulistão

No Morumbi o Corinthians venceu o São Paulo por 2 x 0 com gols de Jô, o artilheiro dos clássicos e Rodriguinho. O Timão leva pra Itaquera a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para chegar à final.

Severino Silva/Ag. O Dia, Antonio Scorza e Marcelo Theobald/Ag. O Globo




Vasco conquista a Taça Rio e o Fabuloso enfim desencantou ao marcar seu primeiro gol com a camisa vascaína

E o Vasco conquistou o título da Taça Rio que não valeu nada. A decisão contra o Botafogo foi decidida no fim com os gols de Douglas e Luís Fabiano que finalmente marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco. As semifinais do estadual carioca serão disputadas no próximo fim de semana com Flamengo e Botafogo e Vasco e Fluminense. Os horários serão definidos no começo desta semana.

Postar um comentário

0 Comentários