sábado, 8 de abril de 2017

Goleadas de Grêmio e São Paulo e Vasco na final da Taça Rio

O sábado de futebol pelo país foi de goleadas de São Paulo e Grêmio, da volta do goleiro Bruno ao futebol e da classificação do Vasco para a final da Taça Rio.

Milo Rezende/Divulgação

Santa Maria x Sobradinho Candangão (Foto: Milo Rezende / Sobradinho EC)

Santa Maria fez logo no início seu gol e venceu o Sobradinho na abertura das quartas de final 

Começamos com o Candangão e Paracatu e Santa Maria saíram na frente. O time do interior de Minas bateu o Gama e o Santa Maria venceu o Sobradinho ambos por 1 x 0. No campeonato catarinense o Joinville venceu o Inter de Lages por 3 x 1.

Célio Messias/Ag. Estado

Bruno Boa Uberaba (Foto: Ag Estado)

Bruno voltou a jogar futebol, mas seu time empatou 

Depois de quase sete anos afastado pois está condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, mas solto por uma decisão do Supremo e aguardando em liberdade o goleiro Bruno voltou a jogar futebol agora jogando pelo Boa Esporte da Segunda Divisão mineira. O time empatou com o Uberaba por 1 x 1.

Lucas Uebel/Divulgação



Grêmio atropela o Veranópolis e encara o Novo Hamburgo na semifinal do Gauchão

O Grêmio está na semifinal do Gauchão goleando na Arena o Veranópolis por 5 x 0. Os gols foram marcados por Pedro Rocha, Edilson, Bolaños, Luan e Lucas Barrios. O seu adversário na semifinal será o Novo Hamburgo que venceu o São José por 1 x 0.

Djalma Vassão e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press





Palmeiras passa fácil pelo Novorizontino e São Paulo goleia o Linense

São Paulo e Palmeiras estão na semifinal do Paulistão. Ontem o Palmeiras passou pelo Novorizontino vencendo por 3 x 0 no Pacaembu. Hoje no Morumbi o São Paulo goleou a Linense por 5 x 0. Gilberto marcou dois e assumiu a artilharia do estadual.

Guito Moreto/Ag. O Globo e Alexandre Brum/Ag. O Dia





Vasco se classifica pra final da Taça Rio empatando com o Flamengo

O Vasco está na decisão da Taça Rio num jogo sonolento e truncado o empate sem gols com o Flamengo levou o time à decisão do segundo turno. O adversário sairá do duelo entre Botafogo e Fluminense amanhã.

Nenhum comentário: