Corinthians avança pra semi do Paulista, Inter passa pra semi do Gauchão e Botafogo decide Taça Rio com o Vasco

O domingo decisivo nos estaduais teve as classificações de Inter e Corinthians para as semifinais no Rio Grande do Sul e São Paulo e o Botafogo se classificando pra decidir a Taça Rio com o Vasco.

Tiago Vieira/Metropoles.com

Tiago Vieira/Divulgação

Brasiliense vence o Real e encaminha classificação pra semifinal do Candangão

Duas partidas deram prosseguimento às quartas de final do Candangão. No estádio Serra do Lago o Ceilândia goleou o Luziânia, atual campeão por 5 x 1 e no Mané Garrincha o Brasileinse goleou o Real por 3 x 0, mas fora de campo teve confronto com 30 torcedores do Jacaré que agrediram uma pessoa na Praça do relógio de Taguatinga e acabaram detidos.

Fotos de Raul Spinassé/A Tarde


Kanu vibra com gol marcado no clássico - Foto: Raul Spinassé | Ag. A Tarde

Vitória passa pelo Bahia e segue com 100% no estadual

O Vitória venceu o Ba - Vi que voltou a ser jogado na Arena Fonte Nova com gols de Cleiton Xavier e Kanu com Alan Costa marcando contra. Este foi o primeiro de três jogos já que eles se enfrentarão nas semifinais da Copa do Nordeste. A nota triste foi a morte de um torcedor do Bahia que foi baleado após a partida.

Hugo Harada e Daniel Castellano/Gazeta do Povo



Furacão segura o Paraná e avança à semifinal do Paranaense

No campeonato permanbucano o Sport venceu o Central por 3 x 1 e fará o clássico contra Santa Cruz ou Náutico, no campeonato goiano foram definidas as semifinais da competição. O Goiás que empatou com o Itumbiara por 2 x 2 pega o Atlético Goianiense que venceu e rebaixou o Goianésia por 4 x 2, a outra semifinal terá Vila Nova e Aparecidense. O CRAC foi a outra equipe que foi rebaixada. No campeonato catarinense a Chape segue sobrando no returno e venceu fora de casa o Metropolitano por 3 x 1, o Criciúma venceu o Tubarão por 1 x 0 e Figueirense e Avaí ficaram no 0 x 0. No campeonato paranaense o Furacão empatou com o Paraná por 0 x 0. O campeonato corre o risco de ser paralisado por conta da guerra judicial entre o Rio Branco e o J Malucelli. No fim da partida o goleiro Weverton provocou uma confusão generalizada e briga entre os jogadores.

Washington Alves/Light Press e Ricardo Duarte/Divulgação



Cruzeiro vence e Dedé voltou a marcar gol e Inter passa pelo Cruzeiro e avança à semifinal

Em Minas foram definidos os semifinalistas da competição. Neste domingo a última rodada da fase inicial teve o Cruzeiro vencendo o Democrata de Governador Valadares por 2 x 0 e o Atlético Mineiro foi derrotado de virada pela Caldense por 2 x 1, mas o time de Poços de Caldas não se classificou devido à vitória da URT de Patos de Minas sobre a Tombense. Na semifinal o Galo pega a URT e Cruzeiro e América Mineiro fazem a outra semifinal. No Rio Grande do Sul o Internacional se classificou pra semifinal derrotando o Cruzeiro por 2 x 0 e o adversário da semifinal será o Caxias que eliminou o Juventude por 1 x 0.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Corinthians derrota o Botafogo e avança para a semifinal do Paulistão

O Corinthians passou pelo Botafogo de Ribeirão Preto em Itaquera com o gol de Rodriguinho e avançou à semifinal do Paulistão. Resta uma vaga que será definida nesta segunda com Santos e Ponte Preta.

Fotos de Alexandre Cassiano/Ag.O Globo


Camilo, com a camisa 10, comemora ao lado dos companheiros o primeiro gol do Botafogo sobre o Fluminense Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

Botafogo derrota o Fluminense e decide a Taça Rio com o Vasco

E a decisão da Taça Rio será alvinegra, pois o Botafogo venceu o Fluminense no Estádio Nilton Santos por 3 x 1 com gols de Igor Rabello, Dudu Cearense em posição de impedimento junto de outros quatro jogadores e Sassá com Richarlison descontando de pênalti.

Postar um comentário

0 Comentários