domingo, 2 de abril de 2017

Clássicos regionais na Copa do Nordeste, vitórias de Grêmio, São Paulo e Palmeiras e definição das semifinais cariocas agitam a reta final dos estaduais

Neste domingo os estaduais entraram na hora da decisão. Na Copa do Nordeste clássicos regionais nas semifinais, no Paraná a dupla Atle Tiba venceu, no Sul o Grêmio se deu bem, em São Paulo o tricolor venceu como visitante em sua própria casa e o Palmeiras vira e no Rio os grandes vão fazer as semifinais da Taça Rio.

Marlon Costa/PE Press, Divulgação Coritiba, Divulgação Joinville e Marcelo Andrade/Gazeta do Povo





Coritiba comemora no Olímpico Regional: vitória tranquila e classificação encaminhada. | Coritiba/Divulgação



Sport reverte o placar e elimina a Campinense, Joinville derrota o Tubarão e a dupla Atle Tiba vence com o Coxa praticamente garantido na semifinal paranaense

Começamos com a Copa do Nordeste e o Sport devolveu o placar de 3 x 1 sofrido na ida diante da Campinense com dois golaços de Diego Souza e nos pênaltis o Leão abocanhou os paraibanos vencendo a série por 4 x 2 e na semifinal terá clássico regional com o Santa Cruz. Na outra partida das quartas o Bahia bateu o Sergipe por 3 x 0 e na semifinal teremos Ba - Vi. No campeonato goiano o Vila Nova perdeu para o Itumbiara por 3 x 2, no segudo turno do campeonato catarinense o Criciúma venceu o Almirante Barroso por 3 x 1, o Joinville venceu o Tubarão por 4 x 3 e o Avaí bateu o Brusque por 3 x 2. Nos jogos de ida das quartas de final do campeonato paranaense a dupla atle -Tiba venceu. O Coxa encaminhou sua classificação à semifinal goleando o Cascavel por 5 x 0 e na Arena da Baixada o Atlético Paranaense venceu o Paraná com gol de Eduardo da Silva.

Lucas Uebel/Divulgação



Grêmio passa pelo Veranópolis e fica perto da semifinal gaúcha

No campeonato gaúcho o Grêmio abriu uma larga vantagem ao vencer o Veranópolis por 2 x 0 com gols de gringos: Lucas Barrios e Bolaños e agora pode perder o jogo da volta por até um gol que se classifica pras semifinais.

Fernando Dantas e Célio Messias/Gazeta Press





São Paulo bate o Linense e fica mais perto da vaga à semifinal do Paulistão e o Palmeiras sai atrás, mas vira dinte do Novorizontino

Apesar de jogar como visitante em seu estádio pois o time de Lins vendeu o mando de campo o São Paulo deixou sua vaga à semifinal do Paulistão encaminhada com a vitória de 2 x 0 sobre a Linense no Morumbi com gols de Lucas Pratto e Diego Felipe contra. O Palmeiras virou pra cima do Novorizontino por 3 x 1 e ficou perto da vaga. Os gols foram de Roberto para o time da casa, Dudu, Borja e Roger Guedes que acabaria sendo expulso pois já tinha o cartão amarelo e por ter comemorar fora de campo tomou o segundo e foi expulso. Os jogos da volta serão disputados no próximo fim de semana.

Severino Silva/Ag. O Dia, Gabriel Lordello/Mosaico Imagens e Antonio Scorza/Ag. O Globo



De bicicleta, Sassá marca o terceiro gol do Botafogo Foto: Antonio Scorza



Vasco e Botafogo conseguiram vencer e Fla Flu termina empatado e todos os grandes seguem no Carioca

No Rio foram definidas as semifinais da Taça Rio e os quatro grandes cariocas vão se enfrentar nas semifinais. Vasco e Botafogo garantiram vaga e venceram seus jogos. O Vasco passou pelo Nova Iguaçu por 2 x 0, o Botafogo venceu o Resende com destaque para o golaço de bicicleta de Sassá e em Cariacica Flamengo e Fluminense empataram por 1 x 1. Wendell fez o gol do tricolor e Willian Arão empatou pro Flamengo. As semifinais serão entre Botafogo e Fluminense e Vasco e Flamengo com a dupla Fla Flu em vantagem por terem feito as melhores campanhas. As semifinais serão entre Vasco e Fluminense e Botafogo e Flamengo.

Nenhum comentário: