A Bela do Domingo: Sophie Charlotte

Pela terceira vez o quadro A Bela do Domingo traz a atriz Sophie Charlotte.


Ela nasceu em Hamburgo na Alemanha, mas é brasileira por parte de pai. Aos 27 anos Sophie Charlotte volta à nossa telinha para prosseguir uma carreira que começou em 2005 numa participação no Sítio do Picapau Amarelo e em 2006 uma ponta em Páginas da Vida. Em 2007 foi Angelina, a protagonista de Malhação e em 2009 fez Vanessa em Caras e Bocas.



Em 2010 foi a vilã Stéfany em Ti ti ti, em 2011 fez o papel de Maria Amália em Fina Estampa, depois protagonizou um episódio do seriado As Brasileiras e em 2013 fez a it girl Amora Campana em Sangue Bom.



No ano de 2014 atua no remake de O Rebu no papel de Duda, em Babilônia fez o papel da prostituta Alice, mas por conta dos baixos índices e rejeição do público se tornou mocinha. Ficou afastada devido ao nascimento de Otto, seu filho que completou 1 ano recentemente com o ator Daniel de Oliveira com quem está casada desde o final de 2015, antes namorou com os atores Malvino Salvador e Caio Castro. Agora, de volta da licença maternidade ela volta como protagonista na supersérie Os Dias Eram Assim que estreia amanhã e interpretará Alice e pela primeira vez atuará junto do marido que será o vilão Vitor. Na trama Alice se apaixonará por Renato (Renato Góes) e juntos viverão uma intensa história de amor durante os anos de chumbo da ditadura militar brasileira.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários