A Bela do Domingo: Isabelle Drummond

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Isabelle Drummond.


Aos 22 anos Isabelle Christine de Lourenço Gomes Drummond vem mostrando amadurecimento a cada trabalho numa carreira que começou bem cedo com seis anos como a Rosicler em Os Maias. Em 2001 deu vida à Emília, a boneca de pano da nova versão do Sítio do Picapau Amarelo durante os seis anos que esteve no ar. Em 2007 faz sua primeira novela, Eterna Magia na pele de Gina.



Sua primeira personagem de sucesso pós Emília foi Bianca em Caras e Bocas, de 2009. A personagem lançou o bordão É a treva! que caiu no gosto popular junto de outros bordões. Participou de Cordel Encantado como Rosa. Em 2012 em Cheias de Charme, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo foi a empreguete Cida, sua primeira protagonista da carreira. No ano seguinte em Sangue Bom foi Giane e em 2014 foi Megan Parker em Geração Brasil. sua primeira antagonista na carreira.




No cinema fez os filmes Xuxa Popstar, Se eu fosse você 2 e fez a voz de Gaia em Amazônia. Em 2015 atua em Sete Vidas no papel de Júlia, participou da primeira fase de A Lei do Amor no papel de Helô jovem e agora reviverá o par romântico com o ator Chay Suede. Os dois são os protagonsitas de Novo Mundo, nova novela das 18 que estreia quarta feira na Globo. Isabelle é a professora de Português Anna Millmann e conhece o ator Joaquim (Chay Suede) num navio rumo ao chamado novo mundo e viverá uma história de amor. Atualmente está solteira depois de terminar um romance com o ator e cantor Tiago Iorc.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Sou fã da atriz, e ansioso para assisti-la em Novo Mundo. Espero que após a protagonista da novela das seis, ela volte a interpretar uma antagonista. Abraço!

Jurandir Dalcin | http://www.jurandirdalcincomenta.com/