sábado, 18 de março de 2017

Flamengo sofre pra vencer, Atlético Mineiro segue invicto em Minas e São Paulo tropeça em casa

O sábado de futebol pelo país teve vitória suada do time reserva do Flamengo, mais uma vitória do invicto Galo no mineiro e o tropeço do São Paulo em pleno Morumbi.

Raffaela Feliciano/Metrópoles, Aldo Carneiro/PE Press, Futura Press e Felipe Oliveira/Divulgação









Brasiliense perde pro desesperado Brasília, Santa Cruz goleia assim como o Furacão e Bahia passa fácil pelo Galícia

Começamos pelo Candangão e o Brasiliense foi surpreendido ao perder para o Brasília por 3 x 2 no Serejão. Para o Colorado do DF uma vitória que pode ser inútil caso o Formosa vença o seu jogo amanhã será rebaixado para a Série B. Na outra partida da rodada o Gama venceu fora de casa o Paracatu e encostou no Jacaré na briga pela ponta. No campeonato pernambucano o Santa cruz goleou o Central no Arruda por 5 x 1 e o Náutico perdeu para o Salgueiro por 2 x 0, no campeonato baiano o Bahia atropelou o Galícia vencendo por 3 x 0 na Arena Fonte Nova e o Brocador Hernane quis dar uma cavadinha e perdeu o pênalti. No campeonato goiano o Vila Nova perdeu para o Aparecidense por 1 x 0. No campeonato catarinense o Joinville venceu o clássico com o Figueirense por 2 x 0 fora de casa e no campeonato paranaense o Furacão entrou no G8 ao golear o Cascavel na Arena da Baixada por 4 x 0.

Reprodução Premiére e André Ávila/ZH



Inter vence o São Paulo-RG e retorna à zona de classificação no Gauchão André Ávila/Agencia RBS

Galo assegura classificação com vitória suada e Nico López recoloca o Colorado na zona de classificação do Gauchão

O Atlético Mineiro segue invicto em Minas. Na tarde de hoje o Galo passou pelo Tricordiano com o gol da vitória marcado no último minuto com Rafael Moura, o He - Man e garantiu a classificação pra fase seguinte. No Gauchão o uruguaio Nico López marcou o gol da vitória do Internacional sobre o São Paulo por 1 x 0 no Beira Rio e voltou a figurar na zona de classificação.

Werther Santana/AE

Werther Santana/Estadão

Cueva voltou a marcar, mas defesa são paulina permite o empate do Ituano 

No Paulistão o São Paulo empatou com o Ituano no vazio Morumbi. O gol tricolor foi marcado por Cueva, mas o time de Itu empatou com Simião aproveitando rebote do goleiro em nova falha da defesa que vem sendo a dor de cabeça do técnico Rogério Ceni.

Gilvan de Souza/Divulgação



Felipe Vizeu marcou o gol da sofrida vitória do Flamengo sobre o Resende

E no campeonato carioca o time reserva do Flamengo não jogou bem, mas venceu o Resende com gol da vitória marcado no último minuto por Felipe Vizeu de cabeça subindo mais que a zaga do Resende. Neste domingo dois clássicos marcam a rodada: Santos e Palmeiras na Vila e Vasco e Botafogo no Nilton Santos.

Nenhum comentário: