Sábado de vitórias dos grandes, tropeço do São Paulo e Fla Flu decidindo a Taça Guanabara

O sábado de carnaval teve futebol e a rodada dos estaduais. Em Minas o Galo venceu o Democrata, o Grêmio passou pelo Cruzeiro, em São Paulo o Palmeiras se reabilita e o São Paulo tropeça e a Taça Guanabara terá Fla Flu decidindo o primeiro turno.

Léo Munhoz/Diário Catarinense/RBS



Avaí é cameão do primeiro turno e tem vaga garantida na final do catarinense

Começando pelo Candangão que tem o Brasiliense na liderança. O Jacaré jogou na quinta e venceu o Santa Maria por 2 x 1. Hoje o Ceilândia venceu o Atlético Taguatinga por 3 x 2. Na Copa do Nordeste começou o returno. No Grupo A o líder é o Santa Cruz que venceu hoje o Uniclinic fora de casa por 2 x 0, na outra partida Náutico e Campinense empataram por 0 x 0, no Grupo C River e Sport empataram por 0 x 0, no Grupo D o CRB venceu o ABC por 2 x 0 e no Grupo E América de Natal e Vitória empataram por 0 x 0. No campeonato goiano o Goiás perdeu para o Rio Verde por 2 x 1, mas o que cvhamou a atenção foi o ato de indisciplina de Walter que agrediu na concentração o goleiro e foi desligado da delegação. No campeonato catarinense o Avaí ficou com o título do primeiro turno ao vencer o Almirante Brandão por 3 x 0 e garantir um lugar na final, o Figueirense empatou com o Tubarão por 1 x 1 e a Chapecoense bateu o Joinville por 1 x 0 fora de casa.

Reprodução Twitter, Mateus Bruxel e Bruno Alencastro/ZH


Grêmio vence o Cruzeiro por 2 a 0 e segue em terceiro no Gauchão Mateus Bruxel/Agência RBS

Inter bate o Brasil-Pel e conquista primeira vitória no Gauchão Bruno Alencastro/Agência RBS

Fred marca dois na vitória do Galo, Grêmio se reabilita e Inter vence a primeira no Gauchão

No campeonato mineiro o Atlético Mineiro venceu o Democrata em tarde do artilheiro Fred que marcou duas vezes na vitória de 3 x 2. No campeonato gaúcho o Grêmio venceu o Cruzeiro por 2 x 0 e o Inter enfim venceu no torneio. Vitória de 1 x 0 sobre o Brasil de Pelotas no Beira Rio com gol de Roberson.

Luiz Moura/WPP, Célio Messias e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Luis Moura/WPP



Borja estreou marcando gol pelo Palmeiras, Santos quebra série ruim e Corinthians vence a quarta seguida e acaba com a série invicta do Mirassol

Depois de duas derrotas seguidas o Palmeiras se reabilitou e goleou a Ferroviária por 4 x 1 com destaque para o primeiro gol marcado por Borja. Ele foi apresentado pela manhã e à tarde marcou o seu gol. O Santos voltou a vencer depois de três partidas de jejum ao vencer na Vila Belmiro o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 x 0. O Corinthians acabou com a invencibilidade do Mirassol ao vencer a partida por 3 x 2 e o São Paulo acabou tropeçando no Novorizontino depois de estar vencendo por 2 x 0 permitiu a reação e o empate do time de Novo Horizonte.

Gilvan de Souza/Divulgação e Alexandre Cassiano (2)/Ag. O Globo



Diego exibe o escudo rubro-negro ao marcar o gol diante do Vasco Foto: Alexandre Cassiano

Flamengo vence o Vasco depois de dois anos e vai decidir a Taça Guanabara com o Fluminense

A Taça Guanabara será decidida por Flamengo e Fluminense. Os dois times tinham vantagem sobre Vasco e Madureira. O tricolor empatou sem gols com o Madureira em Los Larios. Em Volta Redonda o Flamengo quebrou uma escrita de 9 jogos sem vencer o Vasco graças à Diego que marcou de pênalti o gol da vitória rubro negra por 1 x 0. Depois de 13 anos teremos Fla Flu decidindo a Taça Guanabara e a final será no próximo domingo, mas em qual estádio?

Postar um comentário

0 Comentários