Segundo dia de desfiles é marcado por atrasos em São Paulo

A segunda noite de desfiles em São Paulo foi marcada pelo atraso de uma hora no desfile da Nenê de Vila Matilde, última escola a desfilar. Dentre as escolas, destaque para a atual campeã Império de Casa Verde.

Alan Morici/G1


Império de Casa Verde falou sobre a paz entre os homens e se credencia ao bicampeonato

A Mancha Verde homenageou os Josés mais famosos do Brasil de Zé Pereira até Zé Celso, depois a Unidos do Peruche veio falando da cultura baiana com carros alegóricos bem pesados. A paz e a união dos homens foi o tema do enredo da Império de Casa Verde. A escola campeã do carnaval passado trouxe carros luxuosos e vem forte pra brigar pelo bi.

Bruno Santos/Folhapress

Destaques do 2º dia de desfiles de São Paulo

Funcionários da Prefeitura de São Paulo trabalham na secagem da pista de desfle devido ao atraso da Vai Vai que levou uma hora pra ser concluído

O Nordeste foi tema da Dragões da Real, na sequência a Vai Vai homenageou os orixás, dentre eles Mãe Menininha do Gantois, só que a escola se complicou e na correria conseguiu cumprir o tempo de desfile e a pista ficou molhada e escorregadia. A Nenê de Vila Matilde entrou uma hora depois e falou de Curitiba. Fechando o desfile a Rosas de Ouro trouxe a importância do banquete no convívio das pessoas.

A apuração será na terça feira e pelo menos três escolas são favoritas a levar o título: Casa Verde, Tatuapé e Dragões da Real.

Postar um comentário

0 Comentários