Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Fluminense vencem e Grêmio e São Paulo tropeçam

O domingo de futebol nos estaduais teve como destaques as derrotas de Grêmio e São Paulo e as vitórias de Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Fluminense.

Milo Rezende/Divulgação e Divulgação Gama

Sobradinho venceu o Brasília em partida animada no Estádio Mané Garrincha (Foto: Milo Rezende / Sobradinho EC)

Gama x Atlético Taguatinga (Foto: Divulgação / SE Gama)

Sobradinho vence jogo de duas viradas e Gama passa pelo Atlético Taguatinga

Mais quatro partidas deram sequência à primeira rodada do Candangão. No Mané Garrincha o Sobradinho estreou vencendo o Brasília por 3 x 2 em partida de duas viradas no placar. No Bezerrão o Gama venceu o Atlético Taguatinga por 2 x 0, o Brasiliense venceu o Formosa por 1 x 0 e o único jogo sem gols foi entre Paracatu e Santa Maria.

Marcello Dantas/O Popular


Goiás vence o clássico goiano com gol marcado por Léo Gamalho

Na Copa do Nordeste os resultados foram estes: Uniclinic 0 x 1 Campinense, Altos 1 x 1 Fortaleza, Juazeirense 0 x 1 Sport, Botafogo da Paraíba 4 x 2 Vitória, CRB 2 x 1 CSA e ABC 1 x 0 Itabaiana. No campeonato goiano o Goiás venceu o Atlético Goianiense por 1 x 0, no campeonato catarinense o Criciúma venceu o Joinville por 1 x 0 e no campeonato paranaense o Coritiba venceu o Paraná por 1 x 0.

Divulgação Mineirão e Diogo Salaberry/ZH


Sem inspiração, Grêmio perde para o Caxias no Centenário Diogo Sallaberry/Agencia RBS

Ábila fez os dois gols da vitória do Cruzeiro e no Gauchão Grêmio sofre a primeira derrota para o Caxias

O Cruzeiro venceu o Tricordiano no Mineirão por 2 x 1 e o argentino Ábila marcou os dois gols da vitória da Raposa que jogou com time reserva. Pelo campeonato gaúcho o Grêmio perdeu para o Caxias por 2 x 1 num dia de erros da defesa.

Fotos de Daniel Teixeira/AE

DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO

Daniel Teixeira/Estadão

São Paulo sofre com os erros e perde para o Audax na estreia oficial de Rogério Ceni como técnico

O São Paulo esperava vencer na estreia oficial de Rogério Ceni, mas foi surpreendido pelo Audax, o vice campeão de 2016 que venceu por 4 x 2 na vazia Arena Barueri. Com nove minutos de jogo o time de Osasco já vencia por 2 x 0, mas Chavez fez dois no fim do primeiro tempo, só que no segundo tempo o time pecou nos erros de organização e tomou mais dois gols.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Tchê Tchê comemora o gol da vitória do Palmeiras na abertura do Paulistão

No Allianz Parque o atual campeão brasileiro estreou com vitória. Ainda com pouco entrosamento o Palmeiras venceu o Botafogo de Ribeirão Preto com gol marcado por Tchê Tchê chutando de fora da área.

Guito Moreto/Ag. O Globo


Thalles salvou o Vasco e fez o gol da virada sobre o Resende 

Em São Januário o Vasco saiu atrás no marcador com o gol de Kiros, mas no segundo tempo Cristóvão mexeu no time e buscou a virada que veio com os gols de Escudero e Thalles no final da partida. O Fluminense superou as péssimas condições do gramado do estádio de Los Larios e venceu a Portuguesa por 3 x 0 ficando próximo de avançar para a semifinal da Taça Guanabara.

Postar um comentário

0 Comentários