sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Os temas anteriores de capa na volta do resumo das semanais

Neste primeiro resumo das capas das revistas semanais vamos trazer uma novidade, apresentando as capas das semanas anteriores. Durante o período de pausa do blog as capas das revistas foram estas:



- Na primeira semana do ano apenas Veja circulou e a capa trouxe a foto de Marcela Temer, a primeira dama foi tema de reportagem onde falava dos planos do governo para fazê - la mais conhecida pelos brasileiros.

edicao-2512





- A crise carcerária rendeu capa para as três semanais: Veja, Istoé e Época dedicaram a capa para a semana de barbárie nas prisões.

edicao-2513





- Na terceira semana de janeiro temas diferentes: Veja falou da megadelação da Camargo Correa que está por vir, Istoé traçou as perspectivas para o governo Trump e Época falou das trapalhadas do ministro da Justiça Alexandre de Moraes.

veja_2514





- A morte do ministro do STF Teori Zavascki foi capa em Veja e Época. Istoé teve como matéria de capa se vale a pena ou não descriminalizar o uso de drogas no Brasil.






- Na semana passada o assunto de destaque foi Eike Batista, de bilionário à foragido da justiça, tema de capa de Veja e Época. Istoé trouxe perfil da ministra Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário: