Os temas anteriores de capa na volta do resumo das semanais

Neste primeiro resumo das capas das revistas semanais vamos trazer uma novidade, apresentando as capas das semanas anteriores. Durante o período de pausa do blog as capas das revistas foram estas:


- Na primeira semana do ano apenas Veja circulou e a capa trouxe a foto de Marcela Temer, a primeira dama foi tema de reportagem onde falava dos planos do governo para fazê - la mais conhecida pelos brasileiros.




- A crise carcerária rendeu capa para as três semanais: Veja, Istoé e Época dedicaram a capa para a semana de barbárie nas prisões.




- Na terceira semana de janeiro temas diferentes: Veja falou da megadelação da Camargo Correa que está por vir, Istoé traçou as perspectivas para o governo Trump e Época falou das trapalhadas do ministro da Justiça Alexandre de Moraes.




- A morte do ministro do STF Teori Zavascki foi capa em Veja e Época. Istoé teve como matéria de capa se vale a pena ou não descriminalizar o uso de drogas no Brasil.



- Na semana passada o assunto de destaque foi Eike Batista, de bilionário à foragido da justiça, tema de capa de Veja e Época. Istoé trouxe perfil da ministra Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal.

Postar um comentário

0 Comentários