domingo, 12 de fevereiro de 2017

Galo e Grêmio vencem, São Paulo goleia na volta de Ceni ao Morumbi e Flamengo vence clássico tenso no lado de fora

O domingo de futebol pelo país teve como destaques as vitórias de Atlético Mineiro e Grêmio, tropeço do Furacão, goleada do São Paulo no primeiro jogo de Rogério Ceni como técnico e no clássico carioca o Flamengo vence e elimina o Botafogo da Taça Guanabara, mas infelizmente marcado por tumulto e morte.

Josué Teixeira/Gazeta do Povo



Furacão perde para o Prudentópolis e fica em situação difícil no Paraná

No Candangão a liderança é do Gama. Os resultados de hoje deixaram o periquito isolado na ponta. O Sobradinho esteve duas vezes atrás no placar e ainda teve um jogador expulso, mas arrancou o empate de 2 x 2 diante do Paracatu no Mané Garrincha, o Brasiliense jogando no Abadião empatou com o Atlético Taguatinga por 1 x 1, o Luziânia empatou sem gols com o Real e o Brasília bateu o Paranoá por 3 x 0. Pela Copa do Nordeste destaque para a derrota do Náutico para o Campinense por 2 x 0, o Santa Cruz goleou o Uniclinic por 4 x 0, o Bahia empatou sem gols com o Altos, o Juazeirense bateu o Sampaio Correa por 1 x 0 e o Sergipe venceu o Botafogo da Paraíba por 2 x 0. Pelo campeonato goiano o Goiás venceu o Goianésia por 2 x 0, pelo campeonato catarinense Joinvile e Avaí ficaram no 0 x 0 e o Figueirense venceu o Criciúma por 4 x 2 e no campeonato paranaense o Atlético Paranaense segue em situação complicada ao perder para o Prudentópolis por 2 x 1. O líder é o Paraná que venceu o J Malucelli por 1 x 0.

Erwin Oliveira/AE e Lucas Uebel/Divulgação





Atlético Mineiro vence o Uberlândia no fim e Grêmio se recupera vencendo o Passo Fundo

No campeonato mineiro o Atlético Mineiro deslanchou no fim e venceu o Uberlândia por 3 x 0 com gols de Danilo, Fred e Rafael Moura mantendo 100% de aproveitamento. Na Arena o Grêmio venceu o Passo Fundo com gol de calcanhar de Ramiro e se reabilitou no Gauchão.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Santos derrota o RB Brasil e mantém a ponta

O Santos venceu o Red Bull Brasil no Pacaembu por 3 x 2 com o gol da vitória santista marcado por Kayke no fim em lance polêmico, pois ele ajeitou a bola com o braço.

Werther Santana/AE e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Werther Santana/Estadão



Gilberto fez três e São Paulo goleia na estreia de Rogério Ceni comandando dentro do Morumbi

Rogério Ceni voltou ao Morumbi não como jogador, mas como técnico e dirigiu o time do São Paulo pela primeira vez no estádio no dia que ainda teve as apresentações dos reforços Jucilei e Lucas Pratto. Mais de 50 mil torcedores foram ao estádio e tomaram um susto quando a Ponte Preta abriu o placar com o gol de Matheus Jesus. Ainda no primeiro tempo o São Paulo virou o marcador com Cueva e Gilberto. No segundo tempo a vitória vira goleada com Gilberto marcando mais duas vezes e Thiago Mendes e a Ponte descontou com Lucca. Placar final 5 x 2 para o São Paulo. Em Itu o Palmeiras perdeu para o Ituano por 1 x 0 na estreia de Guerra.

Divulgação



Fluminense atropela o Bangu e está classificado pra semifinal da Taça Guanabara

O Fluminense precisou de apenas um tempo pra vencer e golear o Bangu por 4 x 0 no estádio de Los Larios e está classificado pra semifinal. O Vasco pressionou, mas perdeu para o Volta Redonda em São Januário por 1 x 0 e ainda tem chance de se classificar.

André Durão/globoesporte.com e Marcelo Theobald (3)/Ag. O Globo

Torcedores atás da pilastra com medo de bala perdida. tiros fora do estádio.Foto Marcelo Theobald/Agência O Globo





Everton comemora o gol da vitória do Flamengo sobre o Botafogo Foto: Marcelo Theobald

Torcedores do Botafogo recebem atendimento do lado de fora do Engenhão. Flamengo vence clássico e tira o rival da semifinal da Taça Guanabara

Fora de campo briga entre torcidas que ameaçou a realização do clássico e infelizmente um torcedor do Botafogo morreu e dois ficaram feridos, mas dentro de campo houve jogo e o Flamengo venceu a partida por 2 x 1 e eliminou o rival da taça Guanabara. Guerrero e Everton marcaram para o rubro negro. O resultado classificou também o Madureira para a semifinal.

Um comentário:

Jean Marcos disse...

Olá, Kléber!
Pra variar o meu Corinthians deu vexame. Tomar 2x0 pro Santo André em casa é dose! Grande partida do São Paulo em cima da Ponte, diante de 50 mil no Morumbi.
E infelizmente o clássico Botafogo x Flamengo ficou em segundo plano depois das bárbaries no entorno do Engenhão. A tragédia com a Chapecoense de nada serviu para torcedores da organizada prezarem por paz nos estádios..
Abraços!