Cruzeiro tropeça, Corinthians vence a segunda seguida, São Paulo tropeça na estreia de Pratto e novo ato de estupidez no futebol carioca

O sábado de futebol teve tropeço do Cruzeiro em Minas, tropeço do São Paulo na estreia de Lucas Pratto e a segunda vitória seguida do Corinthians e no Rio um novo caso de estupidez mancha o espetáculo do futebol.

Marcelo Gonçalo e Rodrigo Baltar/Divulgação

Santa Maria conseguiu virada impressionante para cima do Brasília (Foto: Marcelo Gonçalo / Santa Maria)


Santa Maria goleia o Brasília e no pernambucano Santa Cruz e Sport empatam

A quarta rodada do Candangão começou neste sábado com duas partidas. O Paracatu jogando fora de casa derrotou o Atlético Taguatinga por 2 x 1 e no Mané Garrincha o Brasília foi goleado pelo Santa Maria por 4 x 1. No campeonato pernambucano empate entre Santa Cruz e Sport por 1 x 1 num clássico disputado.

Jheres Patos/Light Press


Cruzeiro fica no empate com URT e perde os 100% de aproveitamento

No campeonato mineiro o Cruzeiro deixou de vencer pela primeira vez no ano ao empatar em Patos de Minas com a URT por 1 x 1 perdendo os 100% na temporada.

Ale Cabral/AGIF


Kazim marcou o gol da vitória sobre o Audax

O Corinthians venceu sua segunda partida seguida no campeonato paulista e na tarde deste sábado bateu o Audax com gol marcado por Kazim.

Fernando Dantas/Gazeta Press


Lucas Pratto marcou logo na estreia, mas São Paulo deixa o Mirassol empatar

No Morumbi o atacante Lucas Pratto estreou com o pé direito, marcou de cabeça o gol que abriu o placar, o tricolor ainda fez 2 x 0, mas o Mirassol conseguiu empatar com Rafael Lucas e Tony Xuxa. Um empate que frustrou mais de 45 mil pessoas que foram ao estádio. O Santos perdeu seu segundo jogo seguido na Vila Belmiro ao perder para a Ferroviária por 1 x 0.

Mailson Santana/Divulgação e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Reservas do Fluminense vencem o Volta Redonda e Vasco vence a Portuguesa e se classifica

E pela Taça Guanabara Vasco e Fluminense avançaram para as semifinais. O tricolor com time reserva venceu o Volta Redonda por 3 x 0 terminando em primeiro no grupo, o Vasco venceu a Portuguesa por 1 x 0, gol de Thalles, mas mais uma vez a estupidez de torcedores rivais manchou o espetáculo. Um babaca que torce pro Flamengo apareceu no estádio e provocou a torcida do Vasco gerando uma grande confusão. E agora com essa medida de ter torcida única, só digo uma coisa: daqui a pouco não adiantará nada torcer para seu time de coração sem violência, até quando vamos ver cenas de estupidez nos estádios?

Postar um comentário

0 Comentários