Carnaval nas semanais tem debate sobre foro privilegiado, o mundo dos doleiros e o sucesso do casal negro Lázaro Ramos e Taís Araújo

O Carnaval está aí e as revistas semanais de informação chegam mais cedo às bancas e aos assinantes com esses assuntos de capa:



- Época discute a questão do foro privilegiado, um assunto que vem dando o que falar. A revista pergunta na manchete de capa: Quem deve ser julgado no Supremo?


- Istoé retrata o mundo dos doleiros. Como funciona o comércio ilegal de dólares que movimenta por ano R$ 12 bilhões através de envio de dinheiro sujo para o exterior.


- Veja surpreende e nesta semana abre espaço para o casal de atores negros Lázaro Ramos e Taís Araújo, considerado o casal imbatível. Para a revista eles são o par mais poderoso do mundo do entretenimento. Esta capa me lembra uma outra publicada seis anos atrás com Angélica e Luciano Huck.

O quadro volta na sexta que vem.

Postar um comentário

1 Comentários

Jean Marcos disse…
Olá Kleber!
Caraca, Veja surpreendendo esta semana com essa capa! Lázaro Ramos e Taís Araújo, que chegaram a separar, mas voltaram com tudo, estão nas melhores fases das suas vidas.

No futebol, ainda estou feliz pra caramba com a vitória do Timão, hehehe.. ganhar com um a menos do Palmares (kkk) depois do erro grosseiro do juiz não é mole! Dediquei quase um textão sobre o clássico do centenário (pra mim histórico) no meu blog.

Abraços! o/