Goleadas de Inter e Cruzeiro e árbitro roubando a cena no derby do centenário

A noite de futebol ainda teve jogos pela Copa do Brasil, Primeira Liga e estaduais.

Futura Press


Flamengo empata com Ceará e perde 100% em jogos oficiais na temporada

Na Primeira Liga duas partidas. Na terça o Londrina se classificou ao vencer o Paraná por 2 x 1, ontem o Flamengo jogando com time reserva empatou com o Ceará por 0 x 0 perdendo os 100% de aproveitamento em jogos oficiais na temporada.

Light Press


Rafael Sóbis marca quatro vezes na goleada do Cruzeiro na Copa do Brasil

Na Copa do Brasil sete jogos abriram a segunda fase do torneio. A surpresa foi a eliminação do América Mineiro que foi eliminado nos pênaltis pelo Murici de Alagoas por 5 x 4. A Portuguesa foi eliminada dentro do Canindé pelo Boavista de Joel Santana por 2 x 0. O Vitória eliminou o Bragantino vencendo por 3 x 2, o Criciúma eliminou o Altos do Piauí nos pênaltis por 4 x 3. O Sport goleou o 7 de setembro por 3 x 0, o Internacional goleou o Oeste no Beira Rio por 4 x 1 e o Cruzeiro aplicou a maior goleada da rodada: 6 x 0 no São Francisco do Pará em dia de estreia de Thiago Neves. Rafael Sóbis fez quatro gols e já é o artilheiro da competição.

Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Lucas Pratto marcou mais dois em vitória apertada do São Paulo 

Tivemos também pelo Candangão dois jogos: O Paranoá venceu o Real por 1 x 0 e em jogo atrasado da segunda rodada o Ceilândia derrotou o Formosa por 2 x 1. Pelo campeonato paulista os quatro grandes jogaram. Na terça o São Paulo sofreu, mas venceu o São Bento no Morumbi por 3 x 2. Lucas Pratto mais uma vez mostrou faro de artilheiro marcando duas vezes. O Santos empatou sem gols com o Ituano por 0 x 0 e acumula o terceiro jogo seguido sem vencer.

Daniel Teixeira/AE e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press

Daniel Teixeira/Estadão


Árbitro expulsa jogador errado e mesmo com um a menos o Corinthians vence o derby do centenário sobre o Palmeiras

No derby do centenário quem roubou a cena na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras foi o árbitro Thiago Duarte Peixoto que cometeu um erro grosseiro. Num lance envolvendo Keno, Pablo e Maycon ele expulsou erroneamente Gabriel que sequer participou da jogada. O trio de arbitragem teve de sair escoltado no intervalo. No segundo tempo o Timão chegou à vitória com o gol de Jô que completou 100 partidas com a camisa alvinegra.

Postar um comentário

0 Comentários