Prestação de contas 2016

O ano vai chegando ao fim e é hora de prestar contas com você. 2016 foi mais um ano de trabalho intenso e longo e não foi fácil, teve impeachment, crise, Olimpíada e tudo isso foi acompanhado de perto no blog.

Assim que cheguei de viagem à Aracaju em janeiro o blog iniciava os trabalhos com a retrospectiva dos fatos de janeiro. O ano seguiu e a crise política ganha destaque. Em abril o blog inicia a série especial sobre a história dos Jogos Olímpicos desde Atenas até Londres e que foi ao ar às terças e quintas. Em julho apresentamos aqui e no FC Gols os 31 esportes que compunham o programa dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Falando na Rio 2016 a cobertura integrada tanto aqui como no FC Gols e no Blog Olímpico trouxe o melhor da Olimpíada em postagens especiais resumindo a participação brasileira e os grandes momentos dos Jogos. Na Paralimpíada aconteceu a mesma coisa.




E ainda participei de duas sessões de futebol no Estádio Mané Garrincha onde assisti à Brasil x África do Sul e a rodada dupla com Argentina x Honduras e México x Coreia do Sul.

Nos comentários tive a volta do colega Fábio Maksymczuk assim como eu voltei a comentar no espaço dele, mas ainda é de Marcos Benaia o recorde de comentários ao post que homenageou a jornalista Flávia Alvarenga em 2011.

O ano foi complicadíssimo pra mim que passei boa parte sem emprego, no fim do ano consegui um estágio, mas minha situação financeira preocupante e a tormenta por causa de minha coleção de revistas me tirou completamente do sério, mas em 2017 quero melhorar.

E falando em 2017 o Blog completa 10 anos, uma década e estou prometendo para abril uma reformulação, uma nova cara pro site. E espero contar com todos vocês.

Neste sábado, último dia do ano teremos a São Silvestre, a retrospectiva dos fatos que marcaram dezembro e a mensagem de fim de ano encerrando os trabalhos em 2016.

Postar um comentário

0 Comentários