A Bela do Domingo: Kéfera Buchmann

Nossa penúltima Bela do Domingo de 2016 é a youtuber Kéfera Buchmann.


Nascida em 25 de janeiro de 1993 em Curitiba, Kéfera Buchmann de Mattos Johnson Pereira apareceu para a mídia em 2010 através do vídeo Vuvuzela no canal 5inco minutos do You Tube. O canal surgiu sem nenhuma pretensão, mas ganhou força e com o sucesso se tornou uma das youtuber mais famosas do país.



Graças ao reconhecimento ganhou seu primeiro programa na Mix TV, o Zica, dois anos depois veio o programa de rádio Boa na Pan na rádio Jovem Pan de Curitiba. Em 2014 ela se muda pra São Paulo para apresentar o Conversation ao lado do comediante Patrick Maia, mas o programa durou pouco tempo no ar, logo depois fez participação no filme A Noite da Virada e no Parafernalha.



E veio em 2015 a consagração nacional, primeiro com a peça Deixa eu te contar, depois com o lançamento do livro Muito mais que 5inco Minutos que foi o mais vendido na Bienal do Livro e pra fechar com o vídeo da paródia do clip Bang da cantora Anitta levando a youtuber a ganhar enorme destaque na imprensa brasileira. Este ano lançou o filme É Fada que acabou tendo uma recepção desfavorável da crítica, mesmo assim levou mais de 1 milhão de espectadores para o cinema. Apesar disto ela não para e logo logo estará em outro longa, Restô que deve estrear em 2017.

No próximo domingo tem a última Bela do Domingo da temporada.

Postar um comentário

0 Comentários