domingo, 6 de novembro de 2016

Palmeiras se aproxima de título, Santos pula pra vice liderança e Levir Culpi é demitido do Fluminense

O Palmeiras amplia sua vantagem na liderança do Brasileirão faltando quatro rodadas pra terminar. São seis pontos de vantagem sobre o Santos que é o novo vice líder. Na parte de baixo o Inter entra na zona do rebaixamento numa hora errada e no Fluminense Levir Culpi é demitido.

Marcos Ribolli/globoesporte.com



Copete fez o gol da vitória do Santos que faz com que o time ultrapasse o Flamengo na vice liderança

O Peixe venceu de virada (2 x 1) a Ponte Preta em Campinas e assumiu a vice liderança. A Macaca saiu na frente com o gol de William Potker de pênalti, mas no segundo tempo veio a virada do Santos com os gols de Ricardo Oliveira e Copete depois das mexidas de Dorival Júnior. O Santos toma o segundo lugar do Flamengo na reta final de disputa.

Djalma Vassão/Gazeta Press e Divulgação Vitória





Palmeiras despacha o Inter que entra na zona de rebaixamento devido à vitória do rubro negro baiano sobre o Furacão

De um lado o líder Palmeiras, do outro o Internacional precisando desesperadamente da vitória. No fim das contas o alviverde levou a melhor com gol de Cleiton Xavier e subiu para 70 pontos ficando mais próximo do título brasileiro, já o Inter acabou entrando na zona de rebaixamento porque o Vitória derrotou o Atlético Paranaense por 3 x 2 no Barradão com três gols de Marinho.

Washington Alves/LightPress e Dudu Macedo/AE



Levir, Fluminense (Foto: Dudu Macedo / Agência Estado)

Derrota de goleada para o Cruzeiro foi o fim da linha para Levir Culpi que não é mais técnico do Fluminense

O Cruzeiro praticamente se livra do rebaixamento depois de vencer o Fluminense no Mineirão por 4 x 2 com gols de Rafael Sobis, Willian, Arrascaeta e Alisson com Richarlyson e Ábila contra. Após o jogo a diretoria do Flu demitiu o técnico Levir Culpi e vê a vaga na Libertadores começar a ir embora.

Marlon Costa/PE Press, Sirli Freitas/RBS e Jonathan Campos/Gazeta do Povo



Chapecoense vence, fica próxima de vaga na elite e complica ainda mais o Figueirense na luta contra o Z-4 Sirli Freitas/Especial

Raphael Veiga comemora  o gol coxa-branca. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Santa Cruz vence América e adia rebaixamento, Chapecoense se garante na Série A deixando o Figueirense em situação crítica e Coxa vence e praticamente tira o Galo da briga pelo título

No duelo do desespero o Santa Cruz venceu o América com gol de Léo Moura e repassou a lanterna pro Coelho. Os dois times podem ser rebaixados na próxima rodada. A Chapecoense venceu o desesperado Figueirense por 1 x 0 garantindo sua permanêncna na elite por mais um ano e o Coritiba complicou a situação do Atlético Mineiro vencendo o jogo por 2 x 0. Grêmio e Sport fecham a rodada nesta segunda.

Nenhum comentário: