Palmeiras com a mão na taça e Figueirense é o terceiro rebaixado

O Palmeiras terá de esperar até o próximo fim de semana para botar a mão na taça de campeão brasileiro, pois os empates de Santos e Flamengo adiaram a comemoração para a semana que vem. Na parte de baixo caiu o Figueirense e resta uma vaga no Z4.

Fábio Leoni/Divulgação


Ponte vence e tira chances matemáticas do Fluminense de brigar por Libertadores

A Ponte Preta que não luta por mais nada tirou o Fluminense da briga pelo G6 matematicamente ao vencer o time carioca por 1 x 0. São oito jogos sem vitória para o tricolor que vê a Libertadores mais longe num péssimo fim de temporada.

Lucas Uebel/Divulgação e Antônio More/Gazeta do Povo



Reservas do Grêmio vencem o América e Furacão vence o Sport e fica próximo da Libertadores

O Grêmio voltou a ter chances e figurar no G6 e com time reserva goleou o já rebaixado América Mineiro por 3 x 0. O Atlético Paranaense mostrou o porque de ter a melhor campanha como mandante e deixou o Sport em situação complicada vencendo o jogo por 2 x 0.

Francisco Galvão/Divulgação


Vitória goleia, põe pressão no Internacional e rebaixa o Figueirense

No Barradão o Vitória colocou pressão no Internacional e rebaixou o Figueirense goleando por 4 x 0 ganhando fôlego na briga para não cair, por outro lado o Furacão do Estreito cai depois de três anos na elite e volta a disputar a Série B.

Fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press



Dudu marcou o gol que deixou o Palmeiras mais próximo do título brasileiro de 2016

Cada vez mais perto do titulo o Palmeiras se aproximou da conquista ao vencer o Botafogo no Allianz Parque por 1 x 0 com gol de Dudu. No Mineirão o Santos empatou com o Cruzeiro por 2 x 2 e praticamente deu adeus à conquista do título. No próximo fim de semana o alviverde joga com a Chapecoense em casa e pode se sagrar campeão.

Gilvan de Souza/Divulgação


Flamengo deu a impressão de que ganharia e manteria sonho do título, mas Coritiba busca empate e o cheirinho se dissipa com o fim do sonho de título

O Flamengo desperdiçou a chance de encostar no Palmeiras e depois de um bom primeiro tempo chegou a abrir 2 x 0 e permitiu ao Coritiba empatar o jogo por 2 x 2. Os gols foram marcados por Gabriel e Diego com Amaral e Kléber marcando para o Coxa com isso deu adeus ao sonho de título. A Chapecoense faz uma campanha histórica e venceu o São Paulo por 2 x 0 podendo entrar no G6, pois está á três pontos do Botafogo e no vazio Arruda o já rebaixado Santa Cruz e o Atlético Mineiro empataram por 3 x 3, assim Palmeiras e Santos já estão garantidos na fase de grupos da Libertadores. A rodada será concluída nesta segunda com o Corinthians encarando o desesperado Internacional.

Postar um comentário

0 Comentários