terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dragão na Série A, Sampaio Correa rebaixado e Vasco se complica com empate dentro de casa

O Atlético Goianiense é o primeiro time com acesso garantido na Série A de 2017, por outro lado a situação do Vasco se complica com um empate dentro de casa e o acesso corre sério risco. Na parte de baixo temos o primeiro time a ser rebaixado que é o Sampaio Correa.

Nos jogos das 19:15 Avaí e Oeste ficaram no 0 x 0, o único da rodada. O CRB ainda mantém vivas as chances de acesso ao praticamente rebaixar o Tupi vencendo por 4 x 3 em Juiz de Fora, o Ceará mantém as remotas chances de subir ao vencer o Criciúma por 3 x 2. O Vila Nova venceu o Brasil de Pelotas por 3 x 1 num jogo que ambos vão permanecer na Série B no próximo ano.

André Durão/globoesporte.com



Vasco empata com Luverdense em casa e acesso fica complicado

Depois de um primeiro turno arrasador o Vasco caiu de produção e à três rodadas do final vê o acesso ficar complicado ao empatar com o Luverdense por 1 x 1 dentro de São Januário e com a vitória do Bahia caiu pra terceira posição e com isso a distância para o Náutico, quinto colocado cair para 2 pontos faltando três rodadas pro fim.

Gustavo Oliveira/AE



Dragão vence e assegura o acesso e retorno à Série A depois de quatro anos

E o Atlético Goianiense está de volta à elite depois de quatro anos. O Dragão como é conhecido estava fora da Série A desde 2012 quando foi rebaixado e agora está de volta. O acesso foi garantido com a vitória fora de casa sobre o Londrina por 3 x 2. Parabéns ao time dirigido por Marcelo Cabo que agora se aproxima do título.

Aldo Carneiro/PE Press e Margarida Neide/A Tarde



Hernane foi o autor do gol salvador - Foto: Margarida Neide l Ag. A TARDE

Náutico vence o Goiás e nó não está no G4 porque o Bahia venceu e rebaixou o Sampaio Correa

Na briga pelo G4 o Náutico derrotou o Goiás por 1 x 0 e está na quinta posição, isso porque o Bahia venceu o Sampaio Correa com gol marcado por Hernane Brocador saltando para a segunda posição e com esse resultado o Bolívia Querida está rebaixado para a Série C pois está à dez pontos do Oeste, primeiro time fora da zona e com 9 pontos à disputar.

Nos demais jogos Joinville e Bragantino empataram por 1 x 1 num péssimo resultado na briga contra o rebaixamento e Paysandu e Paraná empataram por 1 x 1.

Situação depois de 35 rodadas disputadas:

  • Série A: Atlético Goianiense (garantido), Bahia, Vasco e Avaí
  • Série C: Bragantino, Joinville, Tupi e Sampaio Correa (já rebaixado).

Nenhum comentário: