Palmeiras tem rodada dos sonhos com tropeços dos rivais e abre na liderança

O torcedor do Palmeiras jamais poderia imaginar à essa altura do campeonato que seus concorrentes diretos perdessem num momento decisivo e com isso o Verdão abre quatro pontos sobre o Flamengo na reta final do Brasileirão.

Futura Press e Félix Zucco (2)/ZH



De virada, Inter vence o Flamengo e sai da zona de rebaixamento Félix Zucco/Agencia RBS

Palmeiras faz sua parte e vence enquanto Flamengo sofre virada do Inter que por sua vez sai da zona de rebaixamento atrapalhando os planos do rubro negro na briga pelo título

O Verdão foi até o Orlando Scarpelli para vencer o Figueirense por 2 x 1 e voltar a ter uma folga na liderança. Jean marcou os dois gols alviverdes enquanto Rafael Silva descontou pro Figueira que luta desesperadamente contra o rebaixamento. E o Verdão contou com a ajuda do Internacional que de virada esfriou os ânimos do Flamengo no Beira Rio. O Flamengo chegou a sentir por alguns minutos o gostinho da liderança quando Réver abriu o placar de cabeça, mas o Inter virou o jogo com os gols de Eduardo Sasha e Vitinho. A derrota acabou com a invencibilidade de dez jogos do Flamengo no Brasileirão e por outro lado a vitória faz com que o Inter saia da zona de rebaixamento independentemente dos resultados dos rivais.

Daniel Marenco/Ag. O Globo


Botafogo vence Atlético Mineiro confirmando a fase ascendente no campeonato e complicando o rival na briga pelo título

O outro concorrente ao título, o Atlético Mineiro também perdeu e para o ascendente Botafogo que venceu em jogo onde a arbitragem voltou a aparecer em lances polêmicos. O Botafogo abriu 2 x 0 com os gols de Bruno Silva (irregular), pois a bola bateu no braço antes de chutar pro gol e Rodrigo Pimpão. O Galo ainda teve um pênalti não marcado, mas reagiu e no segundo tempo chegou ao empate com Fred marcando seu 12º gol no campeonato e Leonardo Silva, só que nos acréscimos o Botafogo chegou á vitória com o gol de Dudu Cearense desviando de cabeça pra definir o jogo. Para o Atlético um mau resultado que o afasta do contato com os líderes e para o alvinegro carioca a manutenção no G6 do campeonato coroando uma grande reação.

Giuliano Gomes/PR Press e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press



Atlético Paranaense vence clássico e Corinthians vence na estreia de Oswaldo de Oliveira

O Atlético Paranaense é o último time na zona da Libertadores e na Vila Capanema venceu o Atletiba, clássico estadual com gols de Matheus Rosseto e Pablo. Na cola vem o Corinthians que na estreia de Oswaldo de Oliveira bateu o lanterna e virtualmente rebaixado América Mineiro em Itaquera por 2 x 0, gols marcados por Romero e Rodriguinho. Cruzeiro e Chapecoense empataram por 0 x 0 e a Ponte Preta atropelou o Santa Cruz que também está virtualmente rebaixado vencendo por 3 x 0.

Williams Aguiar/Divulgação


Sport derruba o Vitória e sai da zona de rebaixamento empurrando o rival

No duelo de dois times que estão na parte de baixo da tabela o Sport venceu o Vitória na Ilha do Retiro em jogo equilibrado e com dois pênaltis perdidos pelo time baiano. O gol da vitória do Leão foi marcado por Diego Souza e com a vitória o time pernambucano se afasta da zona de risco e joga a batata quente pro time baiano que entra no Z4 e deixa o São Paulo à perigo. Na Vila Belmiro Santos e Grêmio empataram por 1 x 1. A rodada será concluída nesta segunda feira com Fluminense e São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários