Palmeiras perde, mas segue líder e Santos toma terceiro lugar do Galo que empata com Flamengo

O Palmeiras perdeu para o Santos, mas segue na liderança faltando cinco rodadas pro final do Brasileirão. O Santos toma o terceiro lugar do Atlético Mineiro que empatou com o vice líder Flamengo em jogão no Mineirão.

Marlon Costa/PE Press e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Sport vence e alivia situação enquanto Flu e Vitória empatam e frustram nas pretensões

A rodada começou na quinta com a vitória do Sport sobre a Ponte Preta por 1 x 0, gol marcado por Rogério e aliviou sua situação na tabela. A Macaca está livre do rebaixamento mesmo perdendo. Ontem o Fluminense voltou ao Maracanã e frustrou a torcida ao empatar com o Vitória por 2 x 2, resultado ruim para ambos: o tricolor fica longe do G6 e o time baiano abre a zona de rebaixamento.

Ricardo Duarte/Divulgação, Giuliano Gomes/PR Press, Mauro Horita/Gazeta Press e Guito Moreto/Ag. O Globo





Rodada foi boa para o Furacão que vence e permanece no G6, Botafogo, Inter e Corinthians empatam

Hoje dois jogos terminaram sem gols: Figueirense e Grêmio, um péssimo resultado pro Figueira que se complica na zona de rebaixamento e Botafogo e Coritiba. O Corinthians também perdeu a chance de voltar pro G6 ao empatar com a Chapecoense por 1 x 1. Os gols foram marcados em penalidades convertidas por Giovanni Augusto e Bruno Rangel. O Atlético Paranaense mostrou de novo porque é o melhor mandante do campeonato e venceu o Cruzeiro por 1 x 0, gol contra do zagueiro Manoel. No Beira Rio o Internacional empatou com o Santa Cruz com mais de 40 mil pessoas. Vitinho abriu o placar e Leonardo Moura empatou o jogo pro Santa que não foi rebaixado nesta rodada, mas adiou a confirmação da degola.

Gilvan de Souza/Divulgação, Futura Press e Sérgio Barzaghi/Gazeta Press


Robinho Atlético-Mg x Flamengo (Foto: Futura Press)


Diego e Robinho brilharam, mas Flamengo e Atlético empatam, por outro lado o Santos, clube que revelou os ex- Meninos da Vila venceu o líder Palmeiras e assume a terceira posição

O melhor da rodada foi os dois confrontos diretos entre os quatro primeiros colocados na tabela. No Mineirão Atlético Mineiro e Flamengo fizeram um jogão digno do peso das duas camisas que brigam pelo título. O Galo começou exercendo uma grande pressão sem resultado. O Flamengo abriu o placar com Diego escorando passe de cabeça de Guerrero. O gol esfriou os ânimos atleticanos, mas no segundo tempo com Luan no lugar de Cazares o Galo passou a tocar mais a bola e criar as melhores chances e Muralha teve de suar para garantir o resultado. Os minutos finais foram eletrizantes. O empate do Galo veio em pênalti de Réver em Fred e convertido por Robinho. A torcida foi à loucura e seis minutos depois veio a virada com Lucas Pratto que driblou Muralha e só tocou pro gol. Era a virada do Galo, mas o Flamengo não se entregou e no finzinho chegou ao empate com Guerrero que aproveitou a sobra e fez o gol. Empate ruim para o Galo que perdeu o terceiro lugar para o Santos que na Vila Belmiro venceu o líder Palmeiras com gol marcado por Copete. Apesar da derrota o Verdão segue na liderança com cinco pontos de vantagem sobre o Flamengo. América Mineiro e São Paulo fecham a rodada na segunda feira.

Postar um comentário

0 Comentários