Náutico entra no G4 após tropeço dos líderes

Faltam cinco rodadas pro final da Série B e o Náutico em ascensão entra no G4 e vem pra brigar pelo acesso. Os líderes tropeçaram, mas estão perto do acesso.

Rudy Trindade/Frame Photo/AE


Renan fechou o gol do Avaí no empate sem gols com o Vasco

A 33ª rodada começou na terça com o empate entre Oeste e Luverdense por 1 x 1, resultado que deixou o Oeste a apenas 5 pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Goiás derrotou o CRB por 3 x 0 e praticamente assegurou a permanência na Série B e em partida atrasada da 28ª rodada o Vila Nova derrotou o Sampaio Correa por 3 x 0. Na quarta feira o Vasco parou no goleiro Renan que fechou o gol do Avaí e mesmo com um a mais não saiu do 0 x 0. Apesar do empate o time cruz maltino segue na vice liderança.

Marlon Costa/PE Press


Náutico parou o líder Dragão e volta a estar no G4 da Série B

Ontem o Náutico venceu o líder Atlético Goianiense por 2 x 1 e entrou de novo no G4. O Paraná goleou o Bragantino por 4 x 1, o Londrina empatou com o Criciúma por 1 x 1 e Joinville e Brasil de Pelotas empataram por 1 x 1.

Felipe Oliveira/Divulgação

Brilhou

Bahia vira pra cima do Ceará e encosta no G4 mantendo vivo o sonho do acesso

Neste sábado o Bahia venceu de virada o Ceará na Fonte Nova por 3 x 1 e encostou no G4, o Paysandu venceu o Sampaio Correa por 2 x 1 e o Tupi derrotou o Vila Nova por 1 x 0.

Faltando cinco rodadas pra terminar a situação é a seguinte:
  • Série A: Atlético Goianiense, Vasco, Avaí e Náutico
  • Série C: Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Correa.

Postar um comentário

0 Comentários