A Bela do Domingo: Luiza Possi

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a cantora Luiza Possi.


Luiza Possi Gadelha nasceu em 26 de junho de 1984. É filha da cantora Zizi Possi e do produtor musical Liber Gadelha. Sua estreia como cantora foi em 1999 quando ela abria o show da banda Skank e interpretou a música O Vento somente no piano e na voz. Em 2001 participou do Programa do Jô juntamente da mãe e no dia seguinte à participação recebeu convites para gravar e assinar contratos.



Em 2002 lança seu primeiro álbum e as músicas Dias Iguais e Eu sou assim emplacam nas rádios e a faixa título fez parte da trilha sonora da novela Mulheres Apaixonadas além de fazer parte do time de apresentadores do Jovens Tardes. Em 2004 lança seu segundo álbum, Pro mundo levar e o hit Over the Rainbow fez parte da trilha de Chocolate com Pimenta. Em 2006 lança o álbum Escuta e a música Seu Nome é recordista de execuções nas rádios de MPB. O álbum rendeu um DVD e indicação ao Grammy Latino em três categorias.



Em 2009 lança o álbum Bons Ventos sempre chegam e participou das temporadas de 2010 e 2011 de Ídolos pois não prosseguiu por discordar de alguns aspectos. Em 2012 e 2013 foi assistente de Daniel quando ensaiou os competidores do The Voice Brasil retornando ano passado agora ao lado de Michel Teló. Lança em 2013 o álbum Sobre Amor e o Tempo que chegou às lojas com composições de artistas como Lulu Santos, Erasmo Carlos, Marisa Monte e Adriana Calcanhoto. Em 2014 vira parceira do Encontro com Fátima Bernardes onde participa às sextas feiras de debates. No mesmo ano lança o LABLP (Laboratório Luiza Possi), um canal do You Tube com vídeos inéditos toda semana. Na vida pessoal ficou sete anos com o filho do fofoqueiro Nelson Rubens, depois ficou dois anos casada com o ator Pedro Neschling, um breve relacionamento com Marco Luqie e depois de ficar 3 anos solteira engatou um namoro com o diretor de novelas Thiago Teiterolt.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários