sábado, 22 de outubro de 2016

Atlético Goianiense e Vasco perto do acesso

Faltam seis rodadas para terminar a Série B e Atlético Goianiense e Vasco se aproximam de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Reprodução TV



Avaí vence fora de casa e se consolida no G4 

A 32ª rodada começou na terça feira com a vitória do Avaí sobre o Vila Nova por 2 x 1 se consolidando no G4 e o Londrina venceu fora de casa o Brasil de Pelotas por 1 x 0 também se consolidando no grupo de acesso. Na sexta o Ceará deixou o Bragantino em situação complicada na briga contra o rebaixamento ao vencer por 2 x 0. O Luverdense venceu de virada o Náutico e deixou o Timbu fora do G4.

Hoje o Bahia deixou escapar a chance de retornar ao G4 empatando com o Oeste por 1 x 1, Paysandu e Goiás empataram por 1 x 1, mesmo placar de Tupi e Sampaio Correa, um péssimo resultado para os dois times que se aproximam do rebaixamento para a Série C.

Carlos Gregório/Divulgação e Caio Marcelo/RBS

Thalles ergue as mãos aos céus para comemorar o gol da vitória do Vasco sobre o Paraná Carlos Gregório



Vasco vence Paraná e fica próximo do acesso,já o Dragão vence com gol no fim da partida e está à uma vitória de retornar à Série A

O Vasco derrotou o Paraná por 1 x 0, gol marcado por Thalles e ficou muito próximo de voltar para a elite, já o Atlético Goianiense ficou bem próximo de garantir o acesso ao vencer no fim o Criciúma fora de casa. O gol da vitória foi marcado nos acréscimos e deixou o Dragão a um passo de voltar para a Série A depois de quatro anos. Fechando a rodada o CRB venceu de virada o desesperado Joinville por 2 x 1.

Situação depois de 32 rodadas disputadas:

  • Série A: Atlético Goianiense, Vasco, Avaí e Londrina
  • Série C: Bragantino, Joinville, Tupi e Sampaio Correa

Nenhum comentário: