sábado, 3 de setembro de 2016

Vasco perde gordura, mas mantém liderança da Série B

O Vasco perdeu mais uma e consequentemente a gordura acumulada, mesmo assim se mantém líder, só que a dois pontos do Brasil de Pelotas, novo vice líder.

Divulgação Brasil de Pelotas



Brasil de Pelotas vence o Goiás e encosta no Vasco 

O Xavante venceu o Goiás na noite de ontem por 2 x 1 e pulou pra vice liderança. Ainda na noite de ontem o Luverdense venceu o Paysandu por 3 x 1. Nos jogos deste sábado o Oeste empatou com o Paraná em 3 x 3, empate sem gols no clássico goiano entre Vila Nova e Atlético Goianiense e em duelo de dois times que figuram no Z4 o Bragantino se deu bem e venceu o Tupi por 1 x 0.

Felipe Oliveira/Divulgação



Bahia derrota o Vasco e encosta nos líderes enquanto o time carioca completa seu quinto jogo sem vencer

O Vasco não vence há cinco partidas e toda a gordura acumulada foi praticamente embora ao perder para o Bahia na Fonte Nova por 1 x 0. Nos demais resultados da rodada o Londrina venceu o Joinville por 1 x 0, o Sampaio Correa venceu o Náutico por 4 x 3 e Criciúma e CRB empataram em 1 x 1. A rodada será fechada neste domingo com Ceará e Avaí.

Guito Moreto/Ag. O Globo

Gustavo Scarpa e Renato Chaves fizeram os dois gols do Fluminense no primeiro tempo Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

E em partida atrasada da 18ª rodada da Série A o Fluminense venceu o Figueirense por 3 x 2 pulando para a oitava colocação.

Situação após 23 rodadas disputadas

  • Série A: Vasco, Brasil de Pelotas, Atlético Goianiense e CRB
  • Série C: Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Correa.

Nenhum comentário: