A Bela do Domingo: Caroline Nogueira

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a jornalista Caroline Nogueira.


Jornalista de profissão, Caroline Nogueira nasceu em Belém do Pará e formada pela Universidade da Amazônia e paralelamente estudou Direito. Seu primeiro contato foi na TV UNAMA e depois de 8 meses de estágio se transferiu para a TV RBA, afiliada da Rede Bandeirantes no estado do Pará.





Na emissora foi repórter durante seis meses. Logo após surgiu um intercâmbio e ela foi pra São Paulo onde atuou em reportagens de rua na Band, logo depois integrou o time de apresentadores do canal de notícias Band News sendo âncora onde está atualmente. Na Band cobre eventualmente ausências de Bóris Casoy no Jornal da Noite e participa do rodízio do Jornal da Band aos sábados. Por ser multifacetada pode exercer várias funções, sendo repórter, redatora, editora ou apresentadora sempre se destacando com competência, simpatia e elegância.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
É a mulher mais linda que já apresentou um jornal, além de profissional exuberante. Uma pena que não se vê um sorriso dela. Deve ficar mais linda ainda. PARABÉNS Carol, pois se for uma pessoa tão linda como sua performance física, seria simplesmente FANTÁSTICA.