Vasco e Atlético Goianiense dividem liderança na Série B

O Vasco agora tem companhia na liderança da Série B. O Atlético Goianiense se iguala ao cruzmaltino na ponta da tabela faltando 13 rodadas pro final do torneio.

Fernando Torres/ASCOM/Divulgação 


Papão reencontra a vitória e derrota o Bahia quebrando a série invicta de seis jogos do rival

A rodada cheia teve os seguintes jogos e resultados: Nas partidas que começaram às 19:15 o CRB perdeu em casa pro Avaí por 2 x 1, mas se mantém no grupo de acesso, pois o Londrina empatou com o Tupi por 1 x 1 e tem os mesmos pontos do time alagoano, mas tem uma vitória a menos. O Paysandu venceu o Bahia por 2 x 1 acabando com a série invicta do tricolor baiano, Joinville e Náutico ficaram no 0 x 0 e o Paraná perdeu em casa para o Vila Nova por 2 x 1.

Reprodução da TV e Carlos Gregório Jr/Divulgação



Atlético Goianiense vence fora de casa e agora co lidera junto do Vasco que empatou com o Goiás 

O Atlético Goianiense venceu fora de casa o Bragantino por 2 x 1 e passou a dividir a liderança com o Vasco. O Criciúma goleou o Oeste por 4 x 0, o lanterna Sampaio Correa surpreendeu e venceu o Ceará por 1 x 0 em plena Arena Castelão, o Luverdense derrotou o Brasil de Pelotas por 1 x 0 e no Serra Dourada o Vasco saiu na frente do Goiás com Marcelo Mattos, mas o esmeraldino chegou ao empate com Léo Gamalho e o resultado deixou o time carioca na ponta, agora com a companhia do Dragão.

Situação depois de 25 rodadas disputadas
  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Brasil de Pelotas e CRB
  • Série C: Bragantino, Tupi, Joinville e Sampaio Correa

Postar um comentário

0 Comentários