Palmeiras mantém liderança, mas Flamengo se aproxima de vez

Apenas um ponto separam Palmeiras e Flamengo na disputa pela liderança do Brasileirão 2016. A rodada foi boa para os rubro negros que encostam de vez nos alviverdes.

Jessica Santana/Frame Photo/AE


Fernandinho marcou de novo na virada do Flamengo que fica a um ponto do Palmeiras

O rubro negro jogou ontem contra o Vitória no Barradão e saiu atrás no placar, mas Fernandinho e Gabriel viraram o jogo pros rubro negros e encostam de vez no Palmeiras ficando a apenas um ponto de diferença. Pra Vágner Mancini foi o fim da linha. A diretoria decidiu demitir o treinador após a partida.

Carla Camiel/Código 19/Folhapress e Laion Espíndula/Divulgação

Sao Paulo, SP, 11.09.2016 - SAO PAULO X FIGUEIRENSE - Cueva. Partida entre Sao Paulo e Figueirense, na manha deste domingo (11), no estádio do Morumbi, em jogo valido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 (Foto: Carla Carniel/Codigo19/Folhapress) *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***


São Paulo reencontra a vitória e vence o Figueirense e Chapecoense bate o Coritiba

Hoje pela manhã no Morumbi o São Paulo voltou a vencer depois de 35 dias de jejum ao derrotar o Figueirense por 3 x 1 com gols de Chávez, Kelvin e Cueva se afastando da zona de risco. Em Chapecó a Chapecoense bateu o Coritiba com gol marcado por Kempes .

Djalma Vassão/Gazeta Press e Daniel Teobaldo/Futura Press



Renato marcou de cabeça e virou o jogo pro Santos enquanto Botafogo vence fora e sobe para a oitava colocação

Na Vila Belmiro o Santos voltou a vencer e de virada sobre o Corinthians ficando próximo de voltar pro G4. O Timão abriu o placar com Marlone. No segundo tempo o Peixe conseguiu a virada com os gols de Vitor Bueno e Renato. No Mineirão o Botafogo venceu o Cruzeiro com gols de Cañales e Camilo e já ocupa a oitava posição na tabela.

Williams Aguiar e Rodrigo Rodrigues/Divulgação



Sport vence clássico e afunda o Santa Cruz e em jogo movimentado faltou gol entre Grêmio e Palmeiras

No clássico pernambucano da Ilha do Retiro entre Sport e Santa Cruz um jogão de duas viradas e no fim a vitória do Sport por 5 x 3. E mais uma vez tivemos cenas de violência lamentáveis. Dois torcedores do Santa Cruz foram covardemente espancados por torcedores do Sport. Em Curitiba o Atlético Paranaense virou pra cima do Internacional e Pablo fez os dois gols da virada do Furacão e o Inter só não está na zona de rebaixamento por ter uma vitória a mais que o Figueirense, primeiro time dentro da zona. Em Campinas Ponte Preta e América Mineiro empataram por 1 x 1 e na Arena o Grêmio segurou o Palmeiras e empatou em 0 x 0. Gabriel Jesus saiu de campo com dores e será examinado nesta segunda. Fluminense e Atlético Mineiro fecham a rodada nesta segunda.

E pela Série C a Portuguesa escapou de ser rebaixada para a Série D ao vencer em duelo direto o Guaratinguetá por 3 x 1 e a definição ficou pra última rodada.

Postar um comentário

0 Comentários