A semana termina e dois assuntos foram destaque.
1 - Violência contra mulher: A ex - modelo e atriz Luiza Brunet, uma das mulheres mais bonitas do Brasil foi vítima de uma agressão covarde. Em um ataque covarde o empresário Lírio Parisiotto, ex- namorado agrediu Luiza e quebrou quatro costelas. Luiza decidiu torná - las públicas e com isso a Justiça decidiu que Parisiotto não se aproxime de Luiza.
2 - Operação Saqueador: A Operação Saqueador realizou uma série de prisões que começaram na quinta feira com a prisão de Carlinhos Cachoeira e seguiu com as prisões de Adir Assad e do dono da construtora Delta Fernando Cavendish. Ele estava fora do Brasil e foi levado para o presídio de Bangu 8 junto de Cachoeira. O esquema movimentou R$ 370 milhões.
3 - Impeachment: Perícia do Senado aponta que a presidente afastada Dilma Rousseff não deixou impressões digitais nas pedaladas fiscais que originaram o impeachment, com isso cai uma das bases jurídicas do impeachment.
4 - Crise carioca: Uma declaração do prefeito Eduardo Paes expõe o estado de coisas às vésperas da Olimpíada. Paes disse que o govermo do Rio não tem comando e pediu vergonha na cara. O motivo pelo qual Paes se irritou foi o roubo de conteineres com equipamentos de duas redes de TV alemãs que vão transmitir os Jogos Olímpicos.
5 - Terror em Bangladesh: Um ataque terrorista em um restaurante na capital Dacca terminou com 20 mortos, a maioria estrangeiros. O Estado Islâmico reivindica a autoria de mais um atentado.
Imagem da semana
Mais um motivo banal tirou a vida de um cidadão comum. Por causa de saquinhos de pipoca que acharam ter sido maconha policiais militares são acusados de matar o adolescente Jhonata Dalber Maros Alves no morro do Borel no Rio de Janeiro. No enterro o avô do rapaz leva saquinhos de pipoca. Afinal, o que acontece na cabeça de policiais despreparados para exercer a função?
Semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.