Rodada positiva pra Grêmio e Santos no G4 e péssima pro Cruzeiro atolado no Z4

Os jogos de domingo deram uma nova cara ao Brasileirão. Grêmio e Santos fincam posição no G4 e lá em baixo o Cruzeiro fica em situação complicadíssima na vice lanterna do campeonato.

Marcos Ribolli/globoesporte.com


Galo derrota o Palmeiras e embola briga na ponta da tabela

O Palmeiras ainda não havia perdido uma partida no Allianz Parque neste Brasileiro, mas o Atlético Mineiro acabou com a série invicta e colocou fogo no campeonato. Leandro Donizete fez o gol que coloca o Galo bem próximo do G4 e o resultado acabou não sendo tão ruim para o alviverde que mantém dois pontos de vantagem sobre o Corinthians.

Divulgação


Inter empata com a Ponte com um jogador a menos

Em Campinas a arbitragem confusa foi o ponto alto da partida entre Ponte Preta e Internacional. O Colorado saiu na frente com Valdívia, mas a Ponte virou o marcador com gols de Roger e Wendel, mas o Inter com um jogador a menos chegou ao empate com Ariel de cabeça. O time de Campinas teve um pênalti não marcado pela arbitragem e o Inter teve um gol de Maycon anulado.

Diego Vara/RBS e Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com gol de Douglas, Grêmio vence São Paulo e encosta nos líderes do Brasileirão Diego Vara/Agencia RBS


Grêmio e Furacão mostram porque são imbatíveis em suas arenas

O Grêmio se deu bem na rodada e venceu o São Paulo na Arena com gol de Douglas e com isso encosta nos líderes e divide o segundo lugar com o Corinthians. Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense venceu o Fluminense com gol de Hernani e se mantém invicto dentro de seu estádio.

Williams Aguiar/Divulgação e Sirli Freitas/RBS



Sport e Chapecoense vencem e deixam Botafogo e Cruzeiro no Z4 do campeonato

O Cruzeiro faz um péssimo campeonato e não sai da zona de rebaixamento. Pior pra Raposa, bom pro Sport que com precisão cirúrgica venceu o jogo por 2 x 1 e saiu da zona de risco. Rogério fez dois gols que tiraram o Leão do Z4. O Botafogo acabou voltando pro Z4 ao perder pra Chapecoense por 2 x 1.

Ag. Estado

Gol Copete, Vitória x Santos (Foto: Agência Estado)

Santos vence o Vitória num bom jogo e entra de novo no G4

No Barradão o Santos venceu o Vitória por 3 x 2 e voltou pro G4. O colombiano Copete foi um dos melhores em campo e fez um dos gols com Vitor Bueno e Jean Mota fechando o placar. A rodada será concluída nesta segunda com Flamengo e América Mineiro.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Paulo Bento não é mais técnico do Cruzeiro. A diretoria decidiu demitir o treinador depois de mais uma derrota e o time é o penultimo colocado no campeonato.