PORTUGAL FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA A EUROCOPA

O planeta bola viu uma festa portuguesa na casa dos franceses. A Euro 2016 consagra seu novo campeão.

AP e Reuters



Éder entrou e virou herói da maior conquista da história do futebol português 

É uma festa portuguesa com certeza, ora pois. Um time de heróis que demonstraram superação quando Cristiano Ronaldo, três vezes o melhor do mundo sai de campo com 20 minutos do primeiro tempo chorando de dor e a partir daí todos jogaram por ele. Diante de um Stade de France lotado empurrando a seleção dona da casa os portugueses suportaram a pressão e foram premiados com o gol de Éder no começo do segundo tempo da prorrogação num chutaço indefensável para Lloris. Um título de heróis, de bravos guerreiros e que ensinaram ao mundo e principalmente à seleção brasileira, espero que Tite esteja assistindo que nada é impossível no futebol.

AFP


Parabéns Portugal, campeã europeia de 2016.


FICHA TÉCNICA
PORTUGAL 1 X 0 FRANÇA
Local: Stade de France, em Paris (França)
Data: 10 de julho de 2016 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra)
Assistentes: Simon Beck (Inglaterra) e Jake Collin (Inglaterra)
Cartões amarelos: Cédric, João Mário, Raphael, William e Rui Patrício (Portugal); Umtiti, Matuidi, Koscielny e Pogba (França)
Gols: Éder, aos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação
PORTUGAL: Rui Patrício, Cédric, Pepe, José Fonte e Raphael Guerreiro; Willian Carvalho, João Mário, Adrien Silva (João Moutinho) e Renato Sanches (Éder); Nani e Cristiano Ronaldo (Quaresma)
Técnico: Fernando Santos
FRANÇA: Lloris; Sagna, Koscielny, Umtiti e Evra; Matuidi, Pogba, Sissoko (Martial) e Payet (Coman); Griezmann e Giroud (Gignac)
Técnico: Didier Deschamps

Postar um comentário

0 Comentários