Palmeiras consolida liderança e abre vantagem sobre Corinthians

Neste domingo a 15ª rodada do Brasileirão prosseguiu com mais sete jogos e o Palmeiras agora lidera sozinho o campeonato. O Corinthians empatou com o São Paulo, o Flu venceu e afundou o Cruzeiro em crise e teve técnico sendo mandado embora.

Ag. Estado e Marcos Ribolli/globoesporte.com


Sérgio Vieira Técnico América-MG (Foto: Marcos Ribolli)

Santa Cruz vence o América, sai da zona e Sérgio Vieira é demitido

No Independência o Santa Cruz deixou o Z4 atropelando o lanterna América Mineiro por 3 x 0 na sua primeira vitória fora de casa. Afundado na última colocação o América ficou sem técnico. Sérgio Vieira não dirige mais o time depois da sexta derrota seguida.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Cícero abriu o placar na vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro em Edson Passos

Fluminense vence e afunda o Cruzeiro

Em Edson Passos o Fluminense afundou ainda mais o Cruzeiro vencendo o jogo por 2 x 0, gols de Cícero e Marcos Júnior. E a coisa anda feia pros lados da Raposa. Após o jogo o atacante Riascos deu uma declaração polêmica e que custou caro. Ele foi afastado e não deverá mais jogar pelo clube.

Cristiano Estrela/RBS e Hugo Harada/Gazeta do Povo



Figueirense e Chapecoense empataram assim como Furacão e Leão

Figueirense e Chapecoense ficaram no empate no Orlando Scarpelli por 1 x 1, um resultado que não ajudou em nada na fuga do Z4. Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense ficou no empate com o Vitória por 1 x 1 e o Furacão perdeu a chance de encostar no G4.

Fotos de Djalma Vassão/Gazeta Press e Félix Zucco/ZH




São Paulo saiu na frente, mas Timão empata e quem agradece é o Palmeiras que vence fora e frustra Inter

O São Paulo jamais venceu o Corinthians jogando no Itaquerão, mas hoje arrancou um empate. O gol são paulino foi marcado por Cueva cobrando pênalti, mas Bruno Henrique empatou o jogo pro Timão que agora vê o Palmeiras abrir três pontos de vantagem. O Verdão quebrou um jejum de 19 anos sem vencer o Internacional no Beira Rio e hoje frustrou a torcida colorada na estreia de Falcão. O gol da vitória alviverde foi marcado por Erik.

Marlon Costa/PE Press


Diego Souza marca duas vezes e Sport derrota o Grêmio

Na Ilha do Retiro o Sport chegou a abrir 2 x 0 no primeiro tempo, viu o Grêmio chegar ao empate no começo do segundo tempo com dois gols de Geromel, mas o Sport voltou a ficar na frente e definir a vitória de 4 x 2 com destaque mais uma vez para Diego Souza que fez dois. A rodada será concluída amanhã com Atlético Mineiro x Coritiba.

Postar um comentário

0 Comentários