Argel cai no Inter, Flamengo volta pro G4 e São Paulo bate o lanterna

A 14ª rodada do Brasileirão prosseguiu neste domingo com cinco jogos e caiu mais um treinador no campeonato, o Flamengo voltou pro G4 e o São Paulo passou pelo lanterna com facilidade.

Jorge William/Ag. O Globo e Lucas Uebel/Divulgação
 




Felipe Vizeu mostrou oportunismo na vitória do Flamengo sobre o Galo e Bobô salva o Grêmio e tricolor fica próximo dos líderes

No Mané Garrincha o Flamengo venceu bem o Atlético Mineiro em manhã inspirada de Felipe Vizeu que fez os dois gols da vitória rubro negra que devolve o time no G4. O lateral Marcos Rocha sofreu uma luxação no cotovelo direito e saiu de campo. O Galo perdeu depois de cinco vitórias seguidas no torneio, Na Arena o Grêmio evitou um empate frustrante graças à Bobô que aos 47 do segundo tempo fez o gol da vitória gremista sobre o Figueirense  por 2 x 1 e está à um ponto dos líderes Corinthians e Palmeiras.

Werther Santana/AE, Sérgio Barzaghi/Gazeta Press., Marlon Costa/PE Press e Ag. Estado

Werther Santana/Estadão








Reservas do São Paulo passam fácil pelo lanterna e Santa aumenta crise no Inter que demite Argel

No Morumbi o São Paulo com time reserva não teve dificuldades para derrotar o América Mineiro, lanterna do campeonato por 3 x 0. Alan Kardec fez dois e o zagueiro Lyanco num golaço fechou o placar. No estádio do Arruda o Santa Cruz impôs a quarta derrota seguida do Internacional e respirou aliviado depois de cinco derrotas seguidas. O gol da vitória foi marcado por Keno. A derrota foi fatal para o técnico Argel Fucks que foi demitido após a partida. No Barradão Vitória e Fluminense ficaram no 0 x 0. A rodada prossegue amanhã com Cruzeiro e Atlético Paranaense e fecha na terça com o clássico paulista entre Palmeiras e Santos.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Quem também caiu neste fim de semana foi Vinícius Eutrópio que nao treina mais o Figueirense que está na zona de rebaixamento.