A Bela do Domingo: Thaís Fersoza

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Thaís Fersoza.


Thaís Fersoza é o nome artístico de Thaís Cristina dos Santos, nascida em 13 de abril de 1984 no Rio de Janeiro. Começou carreira de atriz na Malhação aos 13 anos no papel da ginasta Angela. Sua primeira novela foi Corpo Dourado, de 1998 na pele de Ritinha. No mesmo ano retorna à Malhação em outro papel, Carla. Em 2000 atua em Esplendor no papel de Érica.



Em 2001 na novela Estrela Guia faz o papel de Gisela, rebelde que se apaixona pelo bad boy Carlos Charles, papel de Rodrigo Santoro e atua em episódios da versão moderna do Sítio do Picapau Amarelo como Cinderela. Atua em O Clone na pele de Telminha. Faz participações em Sob Nova Direção, A Turma do Didi e na novela Agora é que são elas. Em 2005 é a protagonista Mariana na versão do SBT da novela mexicana Os Ricos Também Choram e no seriado Mandrake do canal HBO faz o papel de Denise.


Michel Teló e Thais Fersoza (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2006 estreia na Record com o papel de Tiniá em Bicho do mato, na saga Caminhos do Coração e Os Mutantes interpreta Célia. Em Sansão e Dalila, de 2011 faz o papel de Samara e na novela Vidas em Jogo é Patrícia. Em Dona Xepa, de 2013 faz o papel de Rosália. Ano passado atua em Milagres de Jesus como a Mulher Samaritana Yarin e atualmente no ar em Escrava Mãe é a vilã Maria Isabel. Na vida pessoal namorou com o ator Joaquim Lopes por cinco anos, se casaram, mas depois da lua de mel o relacionamento acabou e há dois anos é casada com o cantor Michel Teló e espera sua primeira filha, Melinda que está pra nascer em breve.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
É uma bela atriz, maravilhosa! Roubou a cena em Vidas em Jogo e Dona Xepa.
Fazia um tempo que não deixava um comentário aqui também.
Abraço Kleber, sucesso!!