Vasco e Furacão avançam e Flamengo sofre terceira eliminação em dois meses

A Copa do Brasil vai se afunilando e Vasco e Atlético Paranaense seguem firmes. Já o Flamengo amarga sua terceira eliminação seguida este ano e a cobrança só vai aumentar.

Ag. Estado e Daniel Marenco/Ag. O Globo



Atlético Paranaense atropela Rio Branco e Rafael Vaz salva o Vasco que avança de fase

O Furacão goleou o Rio Branco por 5 x 0 na Arena da Baixada e avançou à terceira fase. O Vasco jogou mal e via a invencibilidade ir para o ralo diante do CRB de Alagoas, mas aos 47 minutos do segundo tempo o amuleto Rafael Vaz que é zagueiro artilheiro fez o gol da classificação e manteve a invencibilidade. Também se classificaram as equipes do Ceará que venceu de novo o Joinville por 1 x 0, o América Mineiro que eliminou o Bahia por 1 x 0 e a Chapecoense que derrotou o Paraná por 2 x 0.

Gilvan de Souza/Divulgação


Flamengo perde para o Fortaleza e é eliminado de uma competição pela terceira vez seguida no ano: time faz sua pior campanha na Copa do Brasil

Três competições disputadas este ano e três eliminações. Essa é a dura rotina do Flamengo. Mesmo com a saúde financeira em dia o futebol tem sido a maior decepção e ontem diante do Fortaleza o time foi eliminado de forma impiedosa. O time cearense que joga a terceira divisão não deu chances e venceu o jogo por 2 x 1. O volante Pio fez os dois gols do Leão do Pici. Esta é a pior campanha do Flamengo na competição. Pobre do Muricy que sofreu arritmia cardíaca e se recupera ter de treinar um time sem identidade e padrão de jogo. Assim vai ser sofrido o Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários