Vasco começa com tudo na Série B

A Série B do Brasileirão já começou e o Vasco segue imbatível na temporada e estreou vencendo.

Fotos Reprodução TV


Cléo - Goiás (Foto: Reprodução / SporTV)

Robston marcou duas vezes na vitória do Vila Nova sobre o Bragantino e Cléo marcou o gol da vitória do Goiás fora de casa no ótimo começo dos times goianos

A competição começou ontem com três partidas e os times goianos começaram com tudo. O Vila Nova derrotou o Bragantino no Serra Dourada por 3 x 1, o Atlético Goianiense venceu o Oeste fora de casa por 1 x 0, mesmo placar da vitória do Goiás sobre o Tupi em Juiz de Fora.

Carlos Gregório Jr/Divulgação


Nenê marcou três e Vasco inicia de forma arrasadora a luta para voltar à elite

No Castelão de São Luiz o Vasco começou de forma arrasadora a caminhada rumo ao acesso. Invicto há mais de seis meses o time cruzmaltino não tomou conhecimento do Sampaio Correa e numa tarde inspirada de Nenê que fez três com Riascos fazendo o seu a goleada de 4 x 0 foi o passo inicial para retomar seu lugar na elite.

Bruno Gomes/Ag. Diário, Divulgação Brasil de Pelotas e Caio Marcelo/Divulgação




Ceará chegou a fazer 2 x 0 rapidinho, mas permitiu o empate do Papão, Xavante vence no seu retorno depois de 21 anos e Criciúma vence o Náutico dentro do Heriberto Hulse

Nos demais jogos do dia o Brasil de Pelotas venceu o Paraná por 2 x 0, o Londrina perdeu em casa para o CRB por 1 x 0, o Criciúma venceu o Náutico por 1 x 0, Ceará e Paysandu empataram por 2 x 2 e nos jogos das 21 horas o Bahia venceu o Avaí por 2 x 1 e Luverdense e Joinville empataram por 1 x 1.

Situação de momento após uma rodada disputada:
  • Série A: Vasco, Vila Nova, Brasil de Pelotas e Bahia;
  • Série C: Tupi, Bragantino, Paraná e Sampaio Corrêa

Postar um comentário

0 Comentários