A segunda rodada do Brasileirão mostra gratas surpresas no G4 com a liderança do Santa Cruz provando sua boa fase no campeonato com a agradável companhia da Chapecoense. Para Corinthians e Flamengo uma péssima rodada com derrotas e o rubro negro mergulhado na crise.
Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo e Guilherme Dionízio/Gazeta Press
Atlético Paranaense fica no empate com o Galo e Santos vira no final contra o Coritiba
Duas partidas às 11 da manhã abriram o domingo do Brasileirão. Na Arena da Baixada o Galo estreou o técnico Marcelo Oliveira e só empatou com o Furacão por 1 x 1. Na Vila Belmiro o Santos venceu de virada o Coritiba no fim da partida com o gol marcado por Renato aos 51 minutos do segundo tempo.
Margarida Neide/A Tarde e Mateus Bruxel/ZH
Vitória derruba o Corinthians e Grêmio vence Flamengo que mergulha na crise
Não foi o dia de Flamengo e Corinthians. Os dois times mais populares do Brasil saíram derrotados de campo. O Timão foi até o Barradão e perdeu para o Vitória por 3 x 2 completando cinco jogos de jejum. Uendel e Fagner fizeram os gols do Timão enquanto Leandro Domingues, Marinho e Kieza fizeram os gols do Leão baiano. Na Arena o Grêmio aumentou a crise no Flamengo vencendo o confronto por 1 x 0. O gol da vitória gremista foi marcado por Fred de cabeça escorando escanteio cobrado por Luan. A semana do Flamengo foi horrorosa com Muricy afastado por motivos de saúde, eliminação histórica na Copa do Brasil e mais uma derrota no Brasileiro. Uma diretoria que é competente e consegue sanear as finanças não tem competência para gerir o futebol, são os dois lados da mesma moeda. Até quando o torcedor rubro negro vai ver essa situação?
Ricardo Duarte/Divulgação e Rubens Cavallari/Folhapress
Sasha brilha e Inter derrota o São Paulo dentro do Morumbi
No Morumbi o São Paulo acabou perdendo para o Internacional por 2 x 1. O nome do jogo foi Eduardo Sasha que marcou os dois gols. O zagueiro Lugano fez o gol do tricolor paulista.
Sirli Freitas/RBS
Chapecoense mostra força e derrota o Coelho com dois de Bruno Rangel
Na Arena Condá a Chapecoense mostrou sua força e virou pra cima do América Mineiro vencendo o jogo por 3 x 1. Bruno Rangel mostrou seu faro de gol e fez dois e já é vice artilheiro. A Chape é vice líder com os mesmos quatro pontos do Santa Cruz, que é líder no saldo de gols. Sport e Botafogo terminaram empatados em 1 x 1 e estão na zona de rebaixamento.
Situação de momento após duas rodadas disputadas:
- Libertadores: Santa Cruz, Chapecoense, Fluminense e Atlético Mineiro
- Série B: Botafogo, Sport, Atlético Paranaense e América Mineiro.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.