Santa Cruz termina rodada no topo e Flamengo e Corinthians amargam derrotas

A segunda rodada do Brasileirão mostra gratas surpresas no G4 com a liderança do Santa Cruz provando sua boa fase no campeonato com a agradável companhia da Chapecoense. Para Corinthians e Flamengo uma péssima rodada com derrotas e o rubro negro mergulhado na crise.

Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo e Guilherme Dionízio/Gazeta Press



Atlético Paranaense fica no empate com o Galo e Santos vira no final contra o Coritiba

Duas partidas às 11 da manhã abriram o domingo do Brasileirão. Na Arena da Baixada o Galo estreou o técnico Marcelo Oliveira e só empatou com o Furacão por 1 x 1. Na Vila Belmiro o Santos venceu de virada o Coritiba no fim da partida com o gol marcado por Renato aos 51 minutos do segundo tempo.

Margarida Neide/A Tarde e Mateus Bruxel/ZH


Com gol de Fred, Grêmio vence o Flamengo na Arena Mateus Bruxel/Agencia RBS

Vitória derruba o Corinthians e Grêmio vence Flamengo que mergulha na crise

Não foi o dia de Flamengo e Corinthians. Os dois times mais populares do Brasil saíram derrotados de campo. O Timão foi até o Barradão e perdeu para o Vitória por 3 x 2 completando cinco jogos de jejum. Uendel e Fagner fizeram os gols do Timão enquanto Leandro Domingues, Marinho e Kieza fizeram os gols do Leão baiano. Na Arena o Grêmio aumentou a crise no Flamengo vencendo o confronto por 1 x 0. O gol da vitória gremista foi marcado por Fred de cabeça escorando escanteio cobrado por Luan. A semana do Flamengo foi horrorosa com Muricy afastado por motivos de saúde, eliminação histórica na Copa do Brasil e mais uma derrota no Brasileiro. Uma diretoria que é competente e consegue sanear as finanças não tem competência para gerir o futebol, são os dois lados da mesma moeda. Até quando o torcedor rubro negro vai ver essa situação?

Ricardo Duarte/Divulgação e Rubens Cavallari/Folhapress

Com dois gols de Sasha, Inter suporta a pressão e vence o São Paulo nos minutos finais Ricardo Duarte/Divulgação/Sport Club Internacional


Sasha brilha e Inter derrota o São Paulo dentro do Morumbi

No Morumbi o São Paulo acabou perdendo para o Internacional por 2 x 1. O nome do jogo foi Eduardo Sasha que marcou os dois gols. O zagueiro Lugano fez o gol do tricolor paulista.

Sirli Freitas/RBS 


Chapecoense mostra força e derrota o Coelho com dois de Bruno Rangel

Na Arena Condá a Chapecoense mostrou sua força e virou pra cima do América Mineiro vencendo o jogo por 3 x 1. Bruno Rangel mostrou seu faro de gol e fez dois e já é vice artilheiro. A Chape é vice líder com os mesmos quatro pontos do Santa Cruz, que é líder no saldo de gols. Sport e Botafogo terminaram empatados em 1 x 1 e estão na zona de rebaixamento.

Situação de momento após duas rodadas disputadas:
  • Libertadores: Santa Cruz, Chapecoense, Fluminense e Atlético Mineiro
  • Série B: Botafogo, Sport, Atlético Paranaense e América Mineiro.

Postar um comentário

0 Comentários