Vasco vence, Coritiba e Furacão avança na Copa do Brasil

A noite de quarta teve ainda Copa do Brasil e estaduais.

Marlon Costa/PE Press


Santa Cruz empata com o Bahia na primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste

No Candangão já saíram os dois primeiros semifinalistas da competição. O Luziânia eliminou o Sobradinho ao vencer o jogo da volta por 2 x 1 e na outra partida do dia o Ceilândia eliminou o Brasília nos pênaltis vencendo a série por 4 x 1 pois nos 90 minutos o jogo terminou 0 x 0. Na Copa do Nordeste empate na primeira partida da semifinal entre Bahia e Santa Cruz. Os artilheiros Hernane e Grafite deixaram sua marca.

Carlos Gregório/Divulgação e Giuliano Gomes/PR Press



Vasco vence o Remo e segue invicto no ano e Furacão elimina o Brasil de Pelotas

Na Copa do Brasil o Vasco não conseguiu eliminar a partida da volta, mas venceu o Remo com gol marcado por Thalles e chegou à marca de 20 jogos invicto. O Atlético Paranaense está na segunda fase com a vitória sobre o Brasil de Pelotas por 1 x 0.O Coritiba despachou o Guarany de Sobral por 3 x 0 e também está na próxima fase. O Vitória derrotou o Náutico de Roraima por 3 x 2 e a Portuguesa perdeu para o Parnayba por 2 x 1.

PS: Esta é a postagem de número 5000 do blog na era Blogger. Às vésperas de completar 9 anos o blog atinge somando as eras UOL e Blogger mais de 9 mil mensagens. Na semana que vem iniciaremos as comemorações pelos dez anos que acontecerão em 2017.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Ontem tivemos jogos pelo Candangão e Copa do Nordeste. Foram conhecidos os outros dois semifinalistas no Candangão: Gama e Brasiliense se classificaram. O Jacaré venceu nos pênaltis o Paracatu e o Gama bateu o Santa Maria. As semifinais serão entre Luziânia e Gama e Brasiliense e Ceilândia e na Copa do Nordeste o Sport venceu a Campinense por 1 x 0 na primeira partida da semifinal.