Palmeiras vence clássico, dupla Gre - nal avança e definidos os semifinalistas da Copa do Nordeste

Os estaduais vão chegando no momento de definição. Na Copa do Nordeste são conhecidos os semifinalistas, no Rio Grande do Sul a dupla gre Nal avança de fase, no derby deu Palmeiras e no Rio o Vasco só empata.

Margarida Neide/A Tarde


Juninho comemora o gol que classificou o Bahia para a semifinal da Copa do Nordeste

Na Copa do Nordeste já temos os semifinalistas da competição. Um deles é o Santa Cruz que eliminou o Ceará em pleno Castelão com gol marcado no fim da partida por Wallyson aos 41 do segundo tempo. Na semifinal o Cobra Coral enfrentará o Bahia que empatou com o Fortaleza por 1 x 1 num domingo ruim pros times do Ceará. O outro semifinalista é o time do Campinense da Paraíba que mesmo perdendo para o Salgueiro se classificou por ter feito dois gols na casa do adversário. No campeonato goiano o Goiás venceu o Itumbiara por 2 x 0, o Atlético Goianiense venceu o Goianésia por 2 x 1 e o Vila Nova empatou com a Aparecidense por 1 x 1. No campeonato catarinense o Joinville derrotou o Camboriú por 1 x 0 e o Avaí perdeu mais uma, a sexta seguida, desta vez para o Brusque por 1 x 0. No campeonato paranaense começaram as quartas de final e o Paraná derrotou o Foz do Iguaçu por 3 x 0, o Atlético Paranaense empatou com o Londrina por 1 x 1 e o Coritiba venceu o Toledo por 2 x 0. No próximo fim de semana os jogos da volta.

Washington Alves/Light Press, Diogo Salaberry e André Ávila/ZH


Inter goleia o Glória e encara o São Paulo-RG nas quartas de final Diogo Sallaberry/Agencia RBS


Cruzeiro passa pelo Guarani e dupla Gre nal segue adiante no campeonato gaúcho

No campeonato mineiro o Cruzeiro passou pelo Guarani no Mineirão por 2 x 0 e ratificou a liderança geral. No campeonato gaúcho foram definidos os times que vão pras quartas de final e a dupla Gre Nal avança. O Grêmio empatou na Arena com o Juventude por 2 x 2 e vai encarar o Brasil de Pelotas e o Internacional que goleou e rebaixou o Glória de Vacaria por 3 x 0 vai pegar o São Paulo. Os jogos começam no próximo fim de semana.

Fotos de Werther Santana/AE

Palmeirenses comemoram gol de Dudu sobre o Corinthians - Werther Santana/Estadão

Dudu veio do banco e foi decisivo para vitória do Palmeiras


Prass pega pênalti e Dudu marca na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians

O Palmeiras parece que agora vai. Hoje no clássico contra o Corinthians no Pacaembu o goleiro Fernando Prass e o atacante Dudu foram os heróis da vitória sobre o rival. Prass pegou o pênalti de Lucca, o terceiro pênalti que o Corinthians perde e depois no lance seguinte o baixinho Dudu cabeceou e marcou o gol da vitória alviverde. Fora de campo mais uma vez a estupidez de torcedores que na verdade são bandidos tirou mais uma vida. Em mais uma briga estúpida entre torcidas um pedestre foi morto sendo atingido por uma bala perdida. Cadê o rigor das autoridades para combater esses bandidos travestidos de torcedores?

Wagner Souza/Futura Press

Wagner Souza/Futura Press

Santos rebaixa o Capivariano e pega o São Bento

O Santos goleou e rebaixou o Capivariano por 5 x 3 e está nas quartas de final. Destaque para o gol de placa de Ricardo Oliveira. Nas quartas o adversário será o São Bento de Sorocaba.

Fotos de Daniel Marenco/Ag. O Globo



O goleiro Mota pega cobrança e Nenê lamenta o pênalti perdido no empate do Vasco

O Vasco perdeu a liderança da Taça Guanabara ao empatar com o Volta Redonda em São Januário por 1 x 1. Nenê poderia ter sido o herói, mas perdeu pênalti e assim o Fluminense assume a liderança faltando uma rodada pra terminar a segunda fase.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Sobre a guerra de torcidas hoje o governo de São Paulo através da Secretaria de Segurança tomou uma medida que pra mim vem tardiamente: os clássicos terão torcida única. Pra mim isso não adianta. Tem de tomar medidas enérgicas, combater as torcidas organizadas bandidas. Ontem morreu um inocente que não tinha nada a ver com a briga, e agora quem será o próximo a morrer?