O panorama dos times brasileiros na Copa Libertadores caminha para as classificações de Corinthians e Atlético Mineiro e São Paulo e Palmeiras correndo atrás.
Daniel Teixeira/AE
Na terça o São Paulo voltou a jogar no Morumbi e atropelou o Trujillanos da Venezuela por 6 x 0 com quatro gols do argentino Calleri e agora encara o River Plate que também meteu 6 no The Strongest.
AP (2) e EFE
Ontem o Atlético Mineiro perdeu para o Independiente del Valle por 3 x 2 e adiou sua classificação antecipada, já o Corinthians empatou com o Independiente Santa Fé na Colômbia por 1 x 1 e basta um simples empate contra o Cobresal em casa pra garantir sua classificação. O Palmeiras ainda respira, ainda mais depois do empate com o Rosário Central na Argentina. O Verdão virou o intervalo vencendo por 2 x 1, mas na segunda etapa sofreu a virada e Gabriel Jesus foi expulso por agredir um adversário e mesmo com um a menos conseguiu empatar com Lucas Barrios. A situação é muito delicada, pois mesmo que vença seu jogo diante do River Plate do Uruguai na rodada final corre o risco de ser eliminado com um empate entre Rosário e Nacional.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.