De volta com as capas das semanais que destacam novas delações e a unanimidade sobre Eduardo Cunha

O clima seco de Brasília me pegou de jeito, tive um resfriado seguido de reações alérgicas e sonolência e nessa mudança repentina de tempo o corpo da gente fica fraco e ontem passei o dia deitado e quase sem condições de postar mensagens, mas graças á Deus estou melhor e bora retomar as atividades trazendo as capas das revistas semanais que por conta do feriado de Tiradentes se anteciparam.



- Época e Istoé colocam panos quentes e traz novas delações. Em Época o empreiteiro da Engevix Antunes Sobrinho delata Temer, Renan, Dirceu, Erenice e conta ter rolado propina na campanha de 2014 que reelegeu a chapa Dilma - Temer. Istoé traz o depoimento da dona da agência Pepper Danielle Fonteles acusando o assessor especial da Presidência da República Giles Azevedo foi orientado a buscar recursos ilegais para a campanha de reeleição em 2014.


- Veja traz na capa Eduardo Cunha e a hashtag #Fera, odiado e do mal. Isso porque ele usa a Câmara dos Deputados como palco de suas manobras para escapar da cassação e o país o rejeita sem dó. De cada dez brasileiros, oito querem sua cassação.

Sexta que vem o quadro volta.

Postar um comentário

0 Comentários